Grupo Muffato abre dois novos atacarejos na Grande São Paulo

Leia em 3min 10s

Unidades da Lapa, em São Paulo, e São Bernardo fecham ciclo de conversões para a bandeira Max Atacadista

 

Nesta sexta-feira (05), o Grupo Muffato encerra um ciclo de conversões de imóveis, que pertenciam ao Grupo SHV/Makro, para sua bandeira de atacarejo, o Max Atacadista. As unidades de São Bernardo, no ABC, e Lapa, em São Paulo, são as últimas entre as 16 unidades, sendo 7 delas na Grande São Paulo.

 

Entre vagas diretas e indiretas, foram geradas mais de 4 mil novas oportunidades de emprego, entre capital e interior. Com as inaugurações desta semana, o Grupo Muffato dobra sua atuação em São Paulo, com 31 lojas entre varejo e atacarejo, em 22 cidades, incluindo a capital.

 

De acordo com o diretor, Ederson Muffato, “com estas duas inaugurações encerramos uma etapa importante da nossa expansão e iniciamos um novo capítulo da história do Grupo Muffato, com maior atuação em São Paulo e a sedimentação da nossa bandeira de atacarejo, o Max. Com todo este empenho consolidado, já estamos pensando nos novos modelos de negócios que poderemos oferecer aos clientes dos municípios aos quais chegamos”.

 

Sobre as novas unidades

Max Lapa tem aproximadamente 9 mil metros quadrados e 250 vagas de estacionamento. Foi um dos prédios que passaram por maiores transformações. Fica na rua Cenno Sbrighi, 700 (marginal Tietê com Santa Marina). As outras duas unidades da capital ficam no Butantã e Interlagos e foram abertas no início de dezembro.

 

Max São Bernardo é uma das maiores lojas adquiridas pelo Grupo Muffato e também uma das mais antigas. O prédio de 25 mil metros quadrados está na rua Frei Damião, 355, esquina com a Marginal Direita Anchieta desde 1973. A unidade foi completamente remodelada, ganhando um visual moderno, com layout dinâmico e eficiência energética. Este atacarejo também terá alameda de serviços no formato Muffato Malls (lotérica, lanchonete, locadora de veículos, entre outros) e posto de combustível.

 

O que os dois atacarejos terão em comum

A proposta do Max é oferecer preço de atacado ao consumidor final, sem abrir mão da qualidade dos produtos e de um ambiente com visual agradável e climatizado. Os clientes encontrarão também atendimento personalizado no açougue, setor de carnes especiais da Muffato Foods, padaria com produção própria, confeitaria, frios porcionados, ampla adega, floricultura, bazar e pneus em até 10 vezes sem juros. O hortifrúti chama a atenção pela variedade e frescor.

 

São aceitos diferentes cartões de crédito e débito, vale alimentação, além de vantagens no cartão Crediffato. Neste cartão exclusivo, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos, ganha prazo de até 40 dias para pagar e pode optar pelo parcelamento em 3 vezes. O cartão é feito gratuitamente, com anuidade apenas no mês que o cliente utilizar.

 

Na hora do checkout, o consumidor pode optar pelo auto caixa. Encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista).

 

Comerciantes e transformadores podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.

 As lojas funcionam de segunda a sábado das 07h às 22h. E aos domingos e feriados das 08h às 20h.

 

Sobre Grupo Muffato

Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato, no varejo e Max Atacadista, no atacarejo, além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades entre Paraná e São Paulo e emprega quase 23 mil colaboradores diretos.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

REWE testa sistema Pick&Go em duas lojas na Alemanha

Primeiro mercado com cerca de 1.200 metros quadrados será inaugurado no primeiro semestre de 2024   Pionei...

Veja mais
Empresas usam a experiência do cliente para a evolução de seus negócios

Muito mais do que conquistar clientes e oferecer melhores produtos e serviços, investir em CX pode proporcionar u...

Veja mais
Rede Alvorada comemora 40 anos

Para o ano de 2024, a expectativa da rede é abrir uma nova unidade em Varginha   A Rede Alvorada, no Sul d...

Veja mais
Pague Menos segue processo de expansão e inaugura nova loja

Em ritmo acelerado, a rede inaugura a 36ª unidade em Tietê, a segunda do município   A Rede de&...

Veja mais
Grupo Mateus vende imóveis a fundo imobiliário

Transação no valor de R$ 234,7 milhões, tem como objetivo a venda e locação de cinco ...

Veja mais
Novo Atacarejo adquire pontos do Grupo Carrefour

Transação envolve duas unidades da rede Todo Dia, enquanto Grupo Carrefour prioriza as bandeiras Atacad&at...

Veja mais
Fila Zero une o melhor da experiência na loja física à comodidade do e-commerce

O objetivo é fazer com que os clientes personalizem suas compras de acordo com as necessidades daquele momento &...

Veja mais
Super Koch realiza Arena de Verão no litoral catarinense

Público poderá aproveitar atividades esportivas e culturais gratuitamente nas cidades de Balneário ...

Veja mais
Supermercado Pinheiro recebe diretoria da Ambev na nova loja

Representantes da diretoria da empresa conheceram a nova loja da rede na Praia do Preá, no município de Cr...

Veja mais