Em parceria com Ambev, Cencosud Media oferece nova experiência a clientes
Além dos foliões, as lojas também vestem suas fantasias neste carnaval. É o caso da unidade Spid, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, que incrementou seu visual criando um cenário especial para os clientes que frequentam o local em busca não apenas bebidas geladas e snacks, mas também de novas experiências.
Na ação idealizada pela Ambev e realizada em parceria com a Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud Brasil, o Spid Glória oferece aos foliões um ambiente exclusivo, que tem como tema a Beats Tropical, nova aposta da fabricante de bebidas para este Carnaval.
Na entrada da loja, por meio da tecnologia OOH 3D, uma garrafa gigante da Beats Tropical instalada no letreiro principal derrama a bebida pela fachada do estabelecimento, já dando uma ideia do que acontece lá dentro.
No interior da loja Spid, o cliente encontra um ambiente instagramável, bem no clima do carnaval, onde é possível tirar fotos criativas para postagem nas redes sociais.
Um dos bairros mais movimentados do carnaval de rua carioca, a Glória concentra boa parte dos foliões que desfilam nos blocos entre o centro e a zona sul. A unidade do Spid fica próxima à estação do Metrô, o que aumenta ainda mais a concentração de pessoas circulando. Essa proximidade é um dos fatores que incentivou a ação da Cencosud Media com a Ambev.
Sobre Spid
O Spid é uma rede de mercados de proximidade da Cencosud, que opera no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. A operação brasileira conta com 12 lojas no Rio de Janeiro. Além de compras realizadas via aplicativo com entregas super-rápidas, 10 unidades também atuam com atendimento presencial, disponibilizando itens de conveniência de supermercado, como bebidas geladas, snacks, carnes especiais e itens para o dia a dia.
Redação SuperHiper