Retail Media: loja Spid se fantasia para receber foliões no Carnaval do Rio

Leia em 1min 40s

Em parceria com Ambev, Cencosud Media oferece nova experiência a clientes

 

Além dos foliões, as lojas também vestem suas fantasias neste carnaval. É o caso da unidade Spid, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, que incrementou seu visual criando um cenário especial para os clientes que frequentam o local em busca não apenas bebidas geladas e snacks, mas também de novas experiências.

 

Na ação idealizada pela Ambev e realizada em parceria com a Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud Brasil, o Spid Glória oferece aos foliões um ambiente exclusivo, que tem como tema a Beats Tropical, nova aposta da fabricante de bebidas para este Carnaval.

 

Na entrada da loja, por meio da tecnologia OOH 3D, uma garrafa gigante da Beats Tropical instalada no letreiro principal derrama a bebida pela fachada do estabelecimento, já dando uma ideia do que acontece lá dentro.

 

No interior da loja Spid, o cliente encontra um ambiente instagramável, bem no clima do carnaval, onde é possível tirar fotos criativas para postagem nas redes sociais.

 

Um dos bairros mais movimentados do carnaval de rua carioca, a Glória concentra boa parte dos foliões que desfilam nos blocos entre o centro e a zona sul. A unidade do Spid fica próxima à estação do Metrô, o que aumenta ainda mais a concentração de pessoas circulando. Essa proximidade é um dos fatores que incentivou a ação da Cencosud Media com a Ambev.

 

Sobre Spid

O Spid é uma rede de mercados de proximidade da Cencosud, que opera no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. A operação brasileira conta com 12 lojas no Rio de Janeiro. Além de compras realizadas via aplicativo com entregas super-rápidas, 10 unidades também atuam com atendimento presencial, disponibilizando itens de conveniência de supermercado, como bebidas geladas, snacks, carnes especiais e itens para o dia a dia.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Tesco levanta R$ 4,3 bilhões com venda de braço financeiro

Rede de supermercados vende fatia majoritária de seu banco para Barclays, mas mantém parte do negóc...

Veja mais
Curitiba: ovos de Páscoa chegam aos supermercados da cidade antes do Carnaval

Na linha infantil, a Rede Condor conta com os ovos de personagens; já para o público adulto a aposta ser&a...

Veja mais
Minuto Pão de Açúcar chega à Jandira, SP

A cidade, na região metropolitana de São Paulo, recebe primeira unidade da rede   O GPA inaugurou a...

Veja mais
Dia transforma colaboradores em embaixadores de sua marca própria

“Melhor a Cada Dia” lança campanha, Dia Lovers, para reconhecer e celebrar a paixão de seus co...

Veja mais
Casino fecha acordo para vender lojas para o Carrefour

Unidades faziam parte de um pacote de estabelecimentos que será transferido ao Groupement Les Mousquetaire, mas a...

Veja mais
Rio: supermercados Mundial reinaugura loja Matoso

Unidade reabre com um conceito revitalizado e oferecendo maior conforto aos clientes   A rede de supermercad...

Veja mais
Komprão realiza Arena da Folia, em Balneário Piçarras e Garopaba

 Público poderá aproveitar atividades de lazer e temáticas de Carnaval gratuitamente   ...

Veja mais
Redes de retail media chegam às lojas de conveniência

No Reino Unido, Co-op amplia lista de varejistas que se transformam em plataformas de publicidade   Por Renato M&...

Veja mais
Rede Bistek anuncia intenção de abertura de novas lojas no RS

Como parte dos seu plano de expansão, a empresa prevê a criação de um novo centro de distribu...

Veja mais