Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável
Seguindo com seu plano de modernização das lojas do Grupo Sonda, o mês de fevereiro ficou marcado pela reinauguração da unidade situada no Boavista Shopping. Em colaboração com o escritório Bragaglia Arquitetos, essa loja que já existe há 20 anos no local, adotou um novo conceito arquitetônico, resultando em um visual moderno no mobiliário e na iluminação. A intenção deste novo layout é aprimorar a experiência de compra dos clientes, tornando-a mais confortável e agradável.
O destaque fica para o setor de Hortifrúti, que apresenta uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, organizados e abastecidos diariamente por produtores selecionados. O setor também conta com muitas opções de produtos orgânicos, que têm conquistado cada vez mais espaço na mesa dos consumidores que buscam uma alimentação saudável.
A Adega da loja oferece um atendimento especializado para orientar os clientes na escolha dos melhores vinhos, tanto nacionais quanto importados. A unidade conta ainda com setores dedicados a produtos saudáveis, produtos PETs, flores, açougue, peixaria e uma grande variedade de cervejas, incluindo artesanais, importadas e nacionais. Além disso, todos os dias são produzidos combinados fresquinhos de comida japonesa, no estilo ‘grab and go’.
O Sonda Boavista Shopping conta com mais 4.500 m² de área de vendas, 38 check outs e mais de 300 colaboradores, contribuindo para o perfeito funcionamento da unidade.
Redação SuperHiper