Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Palhoça (SC)

Leia em 2min 20s

Unidade da bandeira de atacarejo gerou 149 empregos diretos, 447 indiretos e conta com 273 vagas de estacionamento

 

A primeira loja de Palhoça do Grupo Koch será inaugurada na próxima quarta-feira, 27, no Bairro Bela Vista. A unidade, na Grande Florianópolis, gerou 149 empregos diretos e 447 indiretos. A loja é a de número 67 do Estado e é da bandeira de atacarejo Komprão. Com 9,5 mil metros quadrados de área construída e estacionamento com 273 vagas.

 

CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que a abertura da loja faz parte do planejamento de expansão da rede. “Palhoça é uma cidade excelente – um polo de inovação e por muitos anos vem atingindo os índices de maiores crescimentos do Estado, tanto em população, são mais de 220 mil moradores, como no PIB. A cidade tem crescido muito, recebe muitos empreendimentos, e acreditamos que a população deve ter acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis”, afirma.

 

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 17 checkouts em operação, três caixas rápido e seis autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também Farmácia Preço Popular, loja de produtos naturais Fitland, restaurante Massaviva, lavanderia Laundrexpress, Celular Center e loja de vestuário ALL20.

 

O mix de produtos da 67ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

 

Ações solidárias
No dia da inauguração, serão sorteados 26 vales-compra no valor de até R$ 500. Além disso, haverá ainda a ação social Troco do Bem, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palhoça – a instituição foi implantada recentemente no município e será apoiada pelo Grupo Koch. O Troco do Bem é um projeto fixo da rede supermercadista, em prol de entidades beneficentes.

 

Assim como todas as lojas do Grupo, a unidade de Palhoça contará com a Caixa Solidária disponível para doação de roupas – a ação arrecada as peças para quem precisa durante todo o ano.

 

Serviço
Inauguração: 27/3
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 22h
Local: rua José João Barcelos, S/N, Bairro Bela Vista – Palhoça

 

Redação SuperHiper


Veja também

Mudança de rota: Grupo Dia concentrará sua atuação apenas em SP

Grupo supermercadista de Minas Gerais avalia possível aquisição de unidades instaladas no estado &...

Veja mais
Hiperideal inaugura loja no bairro Cidade Jardim, em Salvador

‘Celebrando conexões’ é o mote da campanha de inauguração da 26ª loja do Gr...

Veja mais
Supermercados independentes apostam em retail media

Em Nova York, D’Agostino e Gristedes fazem parceria com Grocery TV para personalizar conteúdo aos consumido...

Veja mais
Stok Center inaugura loja em São Borja, Rio Grande do Sul

Foram gerados 180 novos empregos, apenas para este estabelecimento; local conta com 334 vagas de estacionamento e 30 cai...

Veja mais
Novo Paulistão Atacadista integrará complexo comercial em Sertãozinho (SP)

Previsão é que a loja seja inaugurada ainda em 2024; unidade vai gerar mais de 150 empregos diretos na cid...

Veja mais
Carrefour Brasil indica a nova composição do seu Conselho de Administração

Chapa a ser aprovada pelos acionistas da Companhia inclui novo executivo indicado pela Península   O Conse...

Veja mais
Grupo Koch abre 140 vagas para loja em Bombinhas (SC)

São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor e assistente de setor, op...

Veja mais
Rede Máximo lança quatro tipos de Ovos de Páscoa Premium

Produtos de marca própria têm ganhado cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinaç...

Veja mais
Novas mídias atraem participação da indústria no aniversário do GBarbosa

Campanha ganhou reforço com ações de FOOH e digital sign assinado pela Cencosud Media, unidade de r...

Veja mais