OXXO e Heineken se unem e lançam loja emblemática

Leia em 2min 10s

Com o conceito “O pitstop dos campeões”, o mercado possui pódio e ambientação especial

rede OXXO e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo, uma paixão dos brasileiros. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1.

A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável da decoração, painéis quadriculados que lembram bandeira de chegada, desenhos de pista de corrida no interior e fachada da loja, que também terá carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna, lenda do automobilismo, que estreia no dia 29 de novembro no serviço de streaming do qual Heineken é parceira promocional.

Durante o final de semana de inauguração, nos dias 2 e 3 de novembro, a unidade contou com uma ativação especial de autorama da Heineken, onde os consumidores, ao utilizar a tampinha da garrafa, puderam se divertir e vivenciar a emoção de ser um verdadeiro piloto em um dos brinquedos mais clássicos do automobilismo.

De acordo com a head de marketing e comunicação externa do OXXO, Camila Assis, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. “A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Já somos conhecidos por estar presente onde os nossos clientes estão e agora não poderia ser diferente. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do País e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.

“Seguimos em parceria com o Oxxo e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva, apoiada pelo patrocínio da Heineken”, explica a gerente de trade marketing sênior da Heineken, Natália Urnikes Marin“Essa ativação foi pensada para conectar o público ao universo da série produzida pelo Netflix, oferecendo a oportunidade de reviver a história de Senna e a emoção das pistas em um ambiente que vai além da loja. Queremos que essa vivência permita ao consumidor mergulhar na série e celebrar sua paixão pelo automobilismo e pela carreira de Senna, criando uma conexão memorável com a marca e o legado do esporte”, conclui.

Serviço
Loja emblemática OXXO e Heineken
Endereço: Avenida Aratãs, 98 – Indianópolis, São Paulo, SP.
Período: 2 meses

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Varejo alimentar cearense vive “boom” de inaugurações

O varejo alimentar do Ceará vive uma fase de intensa movimentação. As redes Mercadinho S&...

Veja mais
Grupo Bahamas chega no bairro Linhares em Juiz de Fora (MG)

Na próxima terça-feira, 12, às o Grupo Bahamas inaugura sua nova loja no bairro Linhares,...

Veja mais
Soni reinaugura loja Jundiapeba em Mogi das Cruzes (SP)

A rede Soni Supermercados irá reinaugurar a loja Jundiapeba, localizada na avenida Presidente Altino Ar...

Veja mais
Com avanços no digital e inauguração da 12ª loja GIGA Atacado, Cencosud Brasil encerra 3T24 com receita de R$ 2,4 bi

   A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, divulgou ao mercado os resultados...

Veja mais
Comercial Zaffari inaugura novo centro administrativo em Passo Fundo (RS)

Na última terça-feira, 05, a Comercial Zaffari Ltda celebrou a inauguração de seu ...

Veja mais
Rede Supermarket inaugura loja de 1.700 m² em Bangu (RJ)

Consolidando seu plano de expansão em todo o território fluminense, a Rede Supermarket inaugura ...

Veja mais
Atacadão Dia a Dia chega com nova loja a Recanto das Emas (DF)

A nova unidade do Dia a Dia tem previsão de lançamento para o final de novembro. Localizada no Distrito Fe...

Veja mais
Grupo Meu Prata abre loja na Pampulha, em Belo Horizonte (MG)

O Grupo Meu Prata inaugurou na última quinta-feira (31), uma nova loja no bairro Santa Amélia, n...

Veja mais
OXXO e Rexona trazem loja com conceito dinâmico

O OXXO acaba de anunciar uma nova parceria para a loja emblemática, desta vez com Rexona. A unidad...

Veja mais