Walmart foca em linha exclusiva

Leia em 1min

A Sanrio, licenciadora da Hello Kitty, desenvolveu peças exclusivas da personagem para o Walmart com itens entre R$ 19,00 a R$ 39,00 que estarão em todas as lojas do Brasil até o final de junho. A negociação faz parte da estratégia da rede de apostar na linha de licenciados, que já conta com itens da Disney, Marvel, Transformers, Pequeno Poney, Backyardigans e outros.




Veículo: DCI


Veja também

Walmart cria hotsite para o Dia dos Namorados e prevê aumento de 60% nas vendas

O Walmart criou um hotsite para incrementar as vendas do Dia dos Namorados. No endereço eletrônico os consu...

Veja mais
Atacados médios crescem com a demanda por lojas de vizinhança

  Cada vez mais o varejo vivencia o crescimento dos atacados médios na esteira da melhoria na renda de cons...

Veja mais
Associação de mercadinhos aumenta vendas em até 8%

Em parceria com Sebrae e Câmara de Dirigentes Lojistas, comerciantes limoeirenses criaram suas próprias red...

Veja mais
Atacado distribuidor cresce 2,2% em 2011

O segmento atacadista distribuidor faturou R$ 164,5 bilhões em 2011, alta real de 2,2% em relação a...

Veja mais
Atacadão investe mais em Araraquara

O Atacadão Distribuição Comércio e Indústria, do grupo Carrefour, investirá R$...

Veja mais
Extra reforça parceria com designer de moda

A rede varejista Extra, uma das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar (GPA), acaba de apresentar a nova ...

Veja mais
Cybelar resiste ao assédio das grandes e quer crescer 20%

Para acabar com antigos boatos de que seria comprada a qualquer momento, a rede varejista Cybelar vem crescendo com nova...

Veja mais
Vendas do Walmart avançam 8,6% no Brasil no trimestre

O Walmart no Brasil conseguiu respirar mais aliviado no começo deste ano. A operação local registro...

Veja mais
Cencosud registra primeiro trimestre - 17% - menos lucrativo

A Cencosud, uma das principais redes varejistas da América do Sul, e considerada pelo ranking da Associaç&...

Veja mais