Pão de Açúcar inova em sistema

Leia em 1min

O Pão de Açúcar lança, pela primeira vez no Brasil, a Vitrine Virtual, uma estrutura com painéis que simulam uma gôndola de supermercado com imagens e códigos de mais de 300 produtos. O cliente escolhe a compra com um smartphone ou tablet e o recebe pelo Pão de Açúcar Delivery no endereço escolhido. A novidade começará no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


Veículo: DCI


Veja também

Peruzzo adquire a rede Lehma

O grupo Peruzzo Supermercados anunciou a compra das três lojas da rede varejista Lehma Cerealista Ltda, de Ven&aci...

Veja mais
MagazineLuiza.com leva troféu

Na avaliação da e-bit, entidade brasileira que atua como referência no fornecimento de informa&ccedi...

Veja mais
Supermercados têm movimento estável

O setor supermercadista registrou estabilização das vendas entre 2010 e 2011, aponta estudo apresentado pe...

Veja mais
Rede de supermercados entra no setor de shopping

Principal grupo de supermercados de Santa Catarina e nono maior em faturamento no Brasil, o Angeloni entrará no s...

Veja mais
Walmart faz ação e prevê alta

Começou na última sexta feira (29) e seguirá até o próximo dia 08, em todas as unidad...

Veja mais
Carrefour e Andorinha brigam na Justiça

Foi parar na Justiça a compra do hipermercado Carrefour na avenida Tucuruvi pelo supermercado Andorinha. O im&oac...

Veja mais
Casino confirma filho de Naouri para diretoria

Enquanto os novos membros do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar (GPA) f...

Veja mais
Supermercados cumprem decisão judicial e voltam a oferecer as sacolinhas plásticas

As redes de supermercados Pão de Açúcar, Walmart, Sonda e Carrefour já voltaram a oferecer a...

Veja mais
Supermercados vendem mais

Embora tenham apresentado queda de 2,67% em maio ante abril, os supermercados instalados em Minas Gerais registraram alt...

Veja mais