Walmart aposta no Dia dos Pais

Leia em 1min

O Walmart prevê um crescimento de 60% no Dia dos Pais, com relação ao mesmo período de 2011, na área de comércio eletrônico  (e-commerce). Ano passado, a Região Nordeste representou o maior crescimento em relação a 2010, com aumento nas vendas de mais de 50%. As apostas para data são nas linhas de cine e foto, televisores de LED, notebooks e netbooks e smartphones.

 

Veículo: DCI


Veja também

Pão de Açúcar completa 64 anos

A rede de supermercados Pão de Açúcar comemora este mês seu 64ª aniversário, com ...

Veja mais
Pontofrio foca produtos hi-tech para o Dia do Pais

De olho na primeira data sazonal do segundo semestre, o Pontofrio lançou, neste fim de semana, a campanha TecnoSh...

Veja mais
GPA é premiado no BR Retail

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) foi o mais premiado na segunda edição do encontro BR Reta...

Veja mais
Rede Sonda e Livraria Cultura têm planos de abrir o capital

A onda de interesse em abrir o capital parece ter voltado ao comércio varejista, após os anúncios d...

Veja mais
Coop faz festival de vinhos importados

A Coop – Cooperativa de Consumo promoverá até o dia 15 de agosto um Festival de Vinhos Importados em...

Veja mais
Coop abre posto de combustível em Tatuí

Dando continuidade ao plano de expansão pela Grande São Paulo, a Cooperativa de Consumo (Coop) inaugura ho...

Veja mais
Cencosud quer crescer mais

"Temos que crescer muitíssimo porque ainda estamos em quarto lugar", disse Horst Paulmann, presidente e fundador ...

Veja mais
Pão de Açúcar abre loja verde

Com R$ 20 milhões de investimentos, a bandeira Pão de Açúcar irá inaugurar em agosto,...

Veja mais
Cobal expande em Carapicuíba

A Cobal Supermercados, varejista pertencente ao Grupo Sonda, inaugura no próximo dia 31 de julho sua terceira loj...

Veja mais