Pontofrio foca produtos hi-tech para o Dia do Pais

Leia em 1min 10s

De olho na primeira data sazonal do segundo semestre, o Pontofrio lançou, neste fim de semana, a campanha TecnoShow. Buscando focar totalmente em produtos de tecnologia, a ação reúne lançamentos da área de informática, apostando em opções como notebooks, computadores e tablets, além dos televisores mais modernos disponíveis no mercado.

A campanha já está valendo em todas as lojas físicas do Pontofrio e deve continuar até o dia 12 de agosto, quando está previsto seu encerramento. As lojas ainda apresentam condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 14 vezes sem juros no cartão próprio da marca. O reforço de marketing contará também com anúncios, folheto exclusivo e filme para TV com referências à campanha.

Além da campanha em todas as unidades, a megaloja do Pontofrio instalada na Marginal do Tietê, em São Paulo, terá um espaço exclusivo para a exposição de produtos, divididos nas categorias Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Linha Branca e Portáteis, móveis e Informática/Telefonia para ajudar na escolha do presente para a data que deve movimentar o varejo. Esta ação também acontece até o dia 12 de agosto.

Já o Pontofrio.com investe nas ações dentro das redes sociais. A ferramenta Economizator, exclusiva para os seguidores da marca no Facebook, proporciona aos consumidores descontos de até 30% nas compras. Ao escolher o produto desejado no site, o cliente entra no aplicativo, envia o código da mercadoria e recebe um link com o desconto.



Veículo: DCI


Veja também

Walmart aposta no Dia dos Pais

O Walmart prevê um crescimento de 60% no Dia dos Pais, com relação ao mesmo período de 2011, ...

Veja mais
GPA é premiado no BR Retail

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) foi o mais premiado na segunda edição do encontro BR Reta...

Veja mais
Rede Sonda e Livraria Cultura têm planos de abrir o capital

A onda de interesse em abrir o capital parece ter voltado ao comércio varejista, após os anúncios d...

Veja mais
Coop faz festival de vinhos importados

A Coop – Cooperativa de Consumo promoverá até o dia 15 de agosto um Festival de Vinhos Importados em...

Veja mais
Coop abre posto de combustível em Tatuí

Dando continuidade ao plano de expansão pela Grande São Paulo, a Cooperativa de Consumo (Coop) inaugura ho...

Veja mais
Cencosud quer crescer mais

"Temos que crescer muitíssimo porque ainda estamos em quarto lugar", disse Horst Paulmann, presidente e fundador ...

Veja mais
Pão de Açúcar abre loja verde

Com R$ 20 milhões de investimentos, a bandeira Pão de Açúcar irá inaugurar em agosto,...

Veja mais
Cobal expande em Carapicuíba

A Cobal Supermercados, varejista pertencente ao Grupo Sonda, inaugura no próximo dia 31 de julho sua terceira loj...

Veja mais
Têxtil também tem lugar em supermercado

Com a visão de agregar cada vez mais serviços no mesmo local, a Coop – Cooperativa de Consumo est&aa...

Veja mais