De olho na primeira data sazonal do segundo semestre, o Pontofrio lançou, neste fim de semana, a campanha TecnoShow. Buscando focar totalmente em produtos de tecnologia, a ação reúne lançamentos da área de informática, apostando em opções como notebooks, computadores e tablets, além dos televisores mais modernos disponíveis no mercado.
A campanha já está valendo em todas as lojas físicas do Pontofrio e deve continuar até o dia 12 de agosto, quando está previsto seu encerramento. As lojas ainda apresentam condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 14 vezes sem juros no cartão próprio da marca. O reforço de marketing contará também com anúncios, folheto exclusivo e filme para TV com referências à campanha.
Além da campanha em todas as unidades, a megaloja do Pontofrio instalada na Marginal do Tietê, em São Paulo, terá um espaço exclusivo para a exposição de produtos, divididos nas categorias Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Linha Branca e Portáteis, móveis e Informática/Telefonia para ajudar na escolha do presente para a data que deve movimentar o varejo. Esta ação também acontece até o dia 12 de agosto.
Já o Pontofrio.com investe nas ações dentro das redes sociais. A ferramenta Economizator, exclusiva para os seguidores da marca no Facebook, proporciona aos consumidores descontos de até 30% nas compras. Ao escolher o produto desejado no site, o cliente entra no aplicativo, envia o código da mercadoria e recebe um link com o desconto.
Veículo: DCI