O “lifting” do Carrefour

Leia em 1min

A rede varejista Carrefour definiu sua nova estratégia no Brasil: ser mais bonita. Os hipermercados da companhia serão reestilizados na tentativa de atrair mais clientes e melhorar seu desempenho de vendas. O novo formato prevê que os setores de beleza e eletroeletrônicos, por exemplo, operem em ilhas, dando maior visibilidade aos produtos. As reformas serão realizadas em três unidades neste ano. Em 2014, outras dez serão repaginadas. No ano passado, o Carrefour registrou faturamento de R$ 31,4 bilhões no País, uma alta de 13% na comparação com 2011.



Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Caixa sem operador tenta emplacar no varejo do PR

Fazia três anos que a empresa de Paulo Soares, que fornece softwares e equipamentos para redes de varejo, havia tr...

Veja mais
Campanha da Solidariedade

Com a chegada do Inverno, o Atacadão lança a sua Campanha da Solidariedade em todas as 92 lojas no Brasil....

Veja mais
Ex-executivo de Via Varejo critica GPA

Novamente, as críticas ao Grupo Pão de Açúcar e ao comando da empresa devem subir de tom hoj...

Veja mais
Vice-presidente da Via Varejo, Ney Santos, anuncia demissão

O vice-presidente de logística e tecnologia da informação da Via Varejo, Ney Santos, apresentou um ...

Veja mais
Cencosud planeja abertura de lojas e CT em Uberlândia

Varejista chilena controla supermercados Bretas.A chilena Cencosud, quarta maior rede varejista presente no Brasil, est&...

Veja mais
Viavarejo perde segundo alto executivo em dois dias

Vice-presidente de logística anunciou sua saída da empresa após a renúncia do presidente Ant...

Veja mais
Executivo deixa a ViaVarejo mesmo com bons resultados

Mesmo após o desempenho da ViaVarejo apresentar uma grande melhora em comparação com o ano de 2012,...

Veja mais
Carrefour inaugura terceira loja com novo layout

O Carrefour inaugura esta semana sua terceira loja com novo layout. A unidade do Imigrantes, em São Paulo, recebe...

Veja mais
Atacadão inicia campanha para doação de roupas

A rede varejista Atacadão, pertencente ao grupo Carrefour e presente em 22 estados além do Distrito Federa...

Veja mais