O Savegnago Supermercados inicia neste mês de novembro a tradicional campanha de prêmios de final de ano que, além de premiar os clientes da rede, também tem um cunho social, beneficiando entidades que atendem crianças carentes nas 11 cidades onde existem os supermercados Savegnago. Em 2013, o tema da campanha é "Sem Limites para Sonhar", com 25 prêmios, incluindo 09 carros HB20, da marca Hyundai; 14 motocicletas Honda CG 125 Fan; um automóvel BMW e 150 mil em barras de ouro. O ator Murilo Rosa é quem estrela a campanha.
Para concorrer, a cada R$ 60 reais e seus múltiplos em compras* no mesmo cupom fiscal, o cliente receberá um cupom para responder corretamente a pergunta "Qual a rede forte do interior?" e, em seguida, depositar nas urnas disponíveis em todas as lojas Savegnago nas cidades de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Barretos, Bebedouro, Araraquara, Monte Alto, Matão, Jaboticabal e São Carlos.
No total serão oito sorteios, realizados às quartas-feiras. Os nomes dos três primeiros sorteados serão divulgados no dia 13 de novembro. No dia 20/11, eles escolherão as chaves para ver quem leva o carro HB20. Quem não ligar o carro leva para casa uma motocicleta. O último sorteio está agendado para o dia 14 de janeiro e os contemplados concorrerão no dia 16/01 o prêmio final: um automóvel BMW e mais 150 mil em barras de ouro. Os outros dois finalistas serão premiados com o HB20.
O superintendente da rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago - o Chalim, afirma que mais de 3 milhões de cupons são aguardados para esta campanha. "Além de conseguirmos realizar o sonho dos nossos clientes em começar o ano de 2014 de maneira positiva, a rede Savegnago também se preocupa com a questão social. A cada 100 cupons depositados nas urnas, reservaremos um valor para doação. Estimamos que, assim como no ano passado, neste ano destinaremos mais de 110 mil reais para entidades de crianças carentes", conta Chalim.
Mais informações sobre o regulamento da campanha, acesse: www.savegnago.com.br
*O valor de R$ 60 reais não contabiliza bebidas alcoólicas e cigarros.
Em 2012
A campanha de final de ano realizada pela rede, "Se Liga na Sorte Savegnago" superou as expectativas e atingiu a marca de 3 milhões de cupons. Além de carros e motocicletas zero quilômetro, a campanha teve como prêmio final 250 mil em barras de ouro. Clientes de Jaboticabal e Ribeirão Preto concorreram à bolada, que foi para sorteada Shirley Reis de Sousa, da cidade de Jaboticabal. Os outros dois sorteados ganharam um carro FOX.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Savegnago