Coop lança Campanha de Páscoa

Leia em 1min 30s

Período deve elevar em 10% o fornecimento de produtos




Facilidade no pagamento e ofertas surpresas fazem parte da nova Campanha de Páscoa, lançada pela Cooperativa de Consumo (Coop). Até o dia 20 de abril, todas as aquisições de ovos de chocolate, azeites, colomba pascoal, peixes e vinhos poderão ser pagas em até seis vezes fixas no cartão Coop Fácil. Este período deve elevar em 10% o fornecimento de produtos sazonais, se comparado ao mesmo período do ano passado.


Outra ação da campanha refere-se a ofertas surpresas durante os sábados (dias 5, 12 e 19 de abril). Batizada de "Só Sábado, só na Coop", os cooperados poderão encontrar uma série de produtos ligados à Páscoa com grandes descontos e essas ofertas somente serão divulgadas no próprio sábado, nas unidades Coop.


Até 20 de abril, a Cooperativa também estará com tabloides especiais voltados para a categoria de vinhos, assinados pelo sommelier Rick Anson. Além de ofertas, o material aborda sugestão de combinações e harmonização da bebida, curiosidade de alguns tipos de vinho e receitas.

 

Atualmente, a rede disponibiliza mais de 100 rótulos de marcas exclusivas, que abrangem vinhos e espumantes nacionais, junto com os importados de Portugal, França, Uruguai, Chile, Argentina e Itália.
Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui cerca de 5,9 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e duas drogarias externas.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Supermercados gaúchos crescem 7,3% em 2013

Com faturamento de R$ 21,9 milhões, estabelecimentos ampliaram participação no PIB estadual de 6,5%...

Veja mais
Vendas do segmento supermercadista têm alta em Minas

Amis comemora bom momento da atividade no EstadoOs supermercados mineiros aumentaram suas vendas em 4,8% no primeiro bim...

Veja mais
Supermercadista realiza campanha de incentivo ao consumo de iogurtes

O Extra, em parceria com a Danone, Nestlé, Vigor e Taeq, realiza a campanha “Ioiogurte - Comece bem o dia c...

Veja mais
Governo vai lançar aplicativo para consumidores avaliarem supermercados

Até o fim deste primeiro semestre o consumidor poderá baixar em seu smartphone um aplicativo para avaliar ...

Veja mais
Franca recebe 4ª unidade da rede Savegnago de Supermercados

  A Rede Savegnago de Supermercados anuncia para o dia 27 de março de 2014, às 10h, a inaugura&ccedi...

Veja mais
Supermercadista modifica hábito dos consumidores em Icó

O supermercado vem atraindo um número crescente de clientes e a cada mês a meta de vendas é superada...

Veja mais
Varejista gaúcha instala mais um supermercado em São Paulo

O grupo gaúcho Zaffari, quinta maior rede de supermercados do país, vai instalar mais um supermercado em S...

Veja mais
Supermercadista contrata líderes para suas unidades

Profissionais de administração de Pernambuco terão a chance de participar do programa Lídere...

Veja mais
Supermercados gaúchos: Freguês sempre exigente

Se o gaúcho prima por preservar tradições, ele também sabe ser inovador. Quando se trata de ...

Veja mais