Super Nosso prevê faturar R$ 7 milhões pela web

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Com menos de um ano de vida, o e-commerce da rede de supermercados Super Nosso é um exemplo de case de sucesso em Minas Gerais. De acordo com o gerente de E-commerce e Marketing Digital da empresa, Tiago Batitucci Ferreira, o tíquete médio dos consumidores on-line é de R$ 385, seis vezes maior que a média registrada nas lojas físicas. Segundo ele, a cada 20 visitantes que entram no site, um faz pedido. A expectativa é de que o Super Nosso em Casa alcance R$ 7 milhões de faturamento no primeiro ano de operação.

Entre os diferenciais do e-commerce do Super Nosso, o gerente destaca o envio em embalagens de acordo com a necessidade de conservação de cada produto. Outra solução importante oferecida pelo site é o agendamento de entrega. Essa estratégia é importante pois, além de atender o cliente de forma personalizada, evita situações de reentegra e diminui os custos. " importante frisar que, mais do que produto, estou vendendo comodidade, conforto e tempo para o cliente ficar mais com sua família", diz.


Moda - Bons resultados também podem ser notados no e-commerce da ZAK, marca mineira especializada em moda masculina. A loja virtual foi criada há apenas seis meses, mas já tem grande aceitação do público, principalmente por seu engajamento com as redes sociais. Depois que o e-commerce foi lançado, a marca saltou de 16 mil para 46 mil fãs no Facebook.

Segundo o gerente de E-commerce e Marketing Digital, Alysson Madeira Souza, a marca também tem experimentado repercussões interessantes, como clientes postando em seus próprios perfis, os produtos comprados da marca. Segundo ele, o e-commerce recebe cerca 2 mil acessos por dia e o tíquete médio é de R$ 400, valor que se equipara à média das lojas físicas.

Entre os pontos fortes destacados pelo gerente na loja virtual está a facilidade de troca dos produtos. De acordo com ele, o cliente pode efetuar a troca em até 15 dias após o recebimento. Além disso, ele tem a opção de enviar de volta para o e-commerce ou trocar em uma loja física.

Souza também destaca a importância de garantir o frete grátis. Ele afirma que a entrega gratuita aumentou em até 20% a conversão de visitas em compras no e-commerce.



Veículo: Diário do Comércio - MG


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