Carrefour traz panetones para diversos públicos e paladares

Leia em 2min 30s


Marca própria Carrefour aposta em receitas tradicionais, gourmet, light e opções divertidas para as crianças, todas elas ótimas alternativas de presente



A menos de dois meses do Natal, a marca própria Carrefour incrementa seu sortimento com o lançamento dos seus panetones. Todas as lojas da rede já estão abastecidas com as mais variadas opções: Carrefour Selection, Viver, infantis e os tradicionais. Além de atenderem todos os tipos de paladar, são ótimas opções de presente para este final de ano. Todas as linhas possuem 0% de gordura trans.

Os panetones tradicionais da marca Carrefour estão de volta em duas versões: com gotas de chocolate e frutas cristalizadas. Além deles, a Carrefour Selection (linha premium) terá dois deliciosos sabores: recheado de doce de leite e trufado de chocolate. Os quatro itens estão disponíveis em embalagem única de 500g.


Para o público infantil, a marca própria reúne três miniaturas de panetone, com 80g cada, na versão gotas de chocolate. As embalagens dos minipanetones são uma atração à parte. Ilustradas nas cores vermelha, verde e azul, as caixas retratam a entrega dos presentes na noite de Natal e as versões empilhadas formam uma casinha para o Papai Noel. Ideal para decorar, presentear ou saborear em família a qualquer momento do dia.

Para os adeptos de uma vida saudável, a linha Viver relança o panetone de frutas cristalizadas, com 500g, sem adição de açúcares e 0% de gorduras trans. Esta receita também é indicada para pessoas que adotam dieta restritiva ou de baixa caloria, sem abrir mão do sabor.

Marca Carrefour
O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1985 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de 10 mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.


Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

 



Assessoria de Comunicação do Carrefour Brasil 


Veja também

Mercadinhos de bairro registram alta, mesmo com os efeitos da crise

É o que aponta uma pesquisa inédita realizada pela Associação Baiana de Supermercados (Abase...

Veja mais
Super Nosso inaugura loja em BH

O Grupo Super Nosso abre hoje mais um Momento Super Nosso. Localizada no São Bento, na região Centro-Sul d...

Veja mais
Atacado mira consumidor após queda na venda a restaurantes

Cenário. Apesar do recuo de 1,8% nas vendas do setor no acumulado do ano, em função do fechamento d...

Veja mais
COOP investe R$ 1 milhão em nova drogaria de rua

Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, a Cooperativa de Consumo (Coop) inaugurará nesta quinta-feira,1...

Veja mais
Confiança Supermercados vai investir R$ 25 milhões em loja

A Confiança Supermercados anunciou a construção da décima loja da rede. Com um investimento ...

Veja mais
Coop faz aporte de R$ 10 milhões para reforma de loja

                    ...

Veja mais
Walmart Brasil participa do Dia Nacional da Coleta de Alimentos

O Walmart Brasil participa mais uma vez do Dia Nacional da Coleta de Alimentos, que acontece no dia 7 de novembro. Por m...

Veja mais
Península, de Diniz, quer ampliar compra de participação em empresas

Com R$ 12 bilhões sob gestão, família já tem investimentos em imóveis e participa&cce...

Veja mais
Tenda realiza campanha de aniversário

O Tenda, um dos principais canais de atacarejo do País, realiza a campanha "Seu prêmio está no Tenda...

Veja mais