Marca própria Carrefour aposta em receitas tradicionais, gourmet, light e opções divertidas para as crianças, todas elas ótimas alternativas de presente
A menos de dois meses do Natal, a marca própria Carrefour incrementa seu sortimento com o lançamento dos seus panetones. Todas as lojas da rede já estão abastecidas com as mais variadas opções: Carrefour Selection, Viver, infantis e os tradicionais. Além de atenderem todos os tipos de paladar, são ótimas opções de presente para este final de ano. Todas as linhas possuem 0% de gordura trans.
Os panetones tradicionais da marca Carrefour estão de volta em duas versões: com gotas de chocolate e frutas cristalizadas. Além deles, a Carrefour Selection (linha premium) terá dois deliciosos sabores: recheado de doce de leite e trufado de chocolate. Os quatro itens estão disponíveis em embalagem única de 500g.
Para o público infantil, a marca própria reúne três miniaturas de panetone, com 80g cada, na versão gotas de chocolate. As embalagens dos minipanetones são uma atração à parte. Ilustradas nas cores vermelha, verde e azul, as caixas retratam a entrega dos presentes na noite de Natal e as versões empilhadas formam uma casinha para o Papai Noel. Ideal para decorar, presentear ou saborear em família a qualquer momento do dia.
Para os adeptos de uma vida saudável, a linha Viver relança o panetone de frutas cristalizadas, com 500g, sem adição de açúcares e 0% de gorduras trans. Esta receita também é indicada para pessoas que adotam dieta restritiva ou de baixa caloria, sem abrir mão do sabor.
Marca Carrefour
O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1985 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de 10 mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.
Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Assessoria de Comunicação do Carrefour Brasil