A campanha ‘Surpresas de Páscoa' contará com diversas dinâmicas promocionais, além de hotsite exclusivo que vai reunir dicas de brincadeiras e receitas práticas para comemorar a data
Entre 10 de fevereiro e 27 de março, o Carrefour promove a campanha ‘Surpresas de Páscoa', que contará com diversas dinâmicas promocionais, como ‘Leve 4 Pague 3' e ‘50% de desconto na segunda unidade'. Além disso, a partir do dia 22 de fevereiro, será anunciada diariamente uma oferta surpresa nas lojas participantes e no site da marca. A campanha ganha ainda um hotsite exclusivo, criado especialmente para o período, onde será possível encontrar diversas dicas para curtir a magia da Páscoa, dentre elas algumas brincadeiras inspiradas na data para entreter as crianças. Além das dicas, brincadeiras e ofertas, será possível conferir receitas inéditas na seção ‘Chef Carrefour'. Desta vez, a marca convidou Tatiana Romano, do blog Panelaterapia, e o talento mirim Matheus Burigo, participante do reality show MasterChef Júnior Brasil, para elaborar receitas de pratos doces e salgados inspirados na data. A ativação digital envolve o portal e os canais oficiais da marca nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram, Youtube).
Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha passeia pela magia da Páscoa, descrevendo momentos em família e satisfação de vivenciar cada um deles. Dentre as assinaturas adotadas no período estão: "Você faz a alegria dos filhos, o Carrefour faz por você"; "Você faz a receita de família, o Carrefour faz por você" e "Você faz pra reunir a família, o Carrefour faz por você". A campanha conta ainda com filmes que serão exibidos em TV aberta, além de anúncios em rádio e mídia impressa.
Durante a campanha, as lojas participantes contarão ainda com ofertas exclusivas de pescados, frutos do mar, azeites, vinhos, além dos tradicionais ovos e barras de chocolate. Os clientes do Cartão Carrefour contarão ainda com condições especiais, como o parcelamento em até 10 vezes para alguns setores das lojas.
Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, a rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil