No período de 25 de julho a 14 de agosto, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a sua tradicional Campanha do Dia dos Pais e a expectativa é que o fornecimento dos produtos envolvidos cresça em torno de 8,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre esses produtos estão as categorias de alimentos, bebidas, perfumaria e portáteis.
Com o mote Multipais, a Campanha visa oferecer opções de presentes para os vários tipos de pais, os que gostam de cerveja, de tecnologia, de um bom vinho ou ainda de cozinhar. "Pretendemos divulgar por meio dessa ação, que na Coop é possível encontrar vários tipos de presentes para o Dia dos Pais, além de todos os ingredientes para o almoço especial", explica Luana Adolfo, analista de Marketing.
Para dar sustentação à campanha, haverá tabloide especial com diversas promoções no período de 5 a 14 de agosto em toda a rede de 29 unidades de distribuição.
Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão e para este ano estão previstos investimentos da ordem de R$ 121 milhões.
A Coop tem hoje 5,5 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.
Assessoria de Comunicação da Coop