Confiança Supermercados: primeiro de Bauru e região com self-checkout

Leia em 1min 30s

Depois de apresentar a plataforma própria de compras online, a rede Confiança Supermercados inova mais uma vez e anuncia o primeiro self-checkout de Bauru e região. Desde o último dia 12, a loja Confiança Max passou a oferecer aos clientes a experiência de fazer suas compras e o pagamento sem ajuda do operador de caixa.

 

Jad Zogheib, diretor presidente da rede, afirma que este é um processo de evolução na experiência de compras para os clientes. "O Confiança sempre busca estar à frente em novos produtos e serviços que facilitem a vida do consumidor. Por isso, implantamos o equipamento de autoatendimento, que proporcionará mais agilidade e economia de tempo na hora da compra", diz Zogheib.


O self-checkout ou autoatendimento chegou ao mercado brasileiro há pouco tempo e ganha cada vez mais usuários no cotidiano das lojas, uma vez que já existem perfis de clientes que preferem ser atendidos por meio da tecnologia. Todo processo de compra acontece exclusivamente pela interação do cliente com o equipamento.


"As lojas do Confiança possuem um ambiente agradável para a realização das compras. E agora, com a opção do self-checkout, o consumidor pode fazer sozinho todas as etapas do processo, como pesar os produtos, passá-los pelo leitor de códigos de barras, finalizar a compra e efetuar o pagamento", explica Jad, que complementa, "Praticamente, o processo se dá exclusivamente pela interação do consumidor com o equipamento. Temos muita segurança em poder confiar em nossos clientes à frente do processo".


Além da loja de Bauru, a nova unidade da rede em Marília, o Confiança Aquaruius, que será inaugurada no próximo dia 24, também contará com o self- checkout. O projeto é expandir para todas as lojas da rede muito em breve.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Confiança Supermercados


Veja também

Coop aumenta base de cooperados com política de preço exclusivo

Lançada de forma tímida há 20 meses pela Coop - Cooperativa de Consumo, a estratégia Se liga...

Veja mais
Carrefour lança nova campanha institucional com a assinatura ‘Faz na sua’

Não importa qual é a sua maneira de fazer compras, no Carrefour, você sempre vai fazer do seu jeito....

Veja mais
Rede Confiança investe em totens de autoatendimento

São Paulo - Em busca de inovação e otimização de resultados, a rede Confiança ...

Veja mais
Venda nos supermercados cai 2,56% no 1º semestre, diz Apas

São Paulo - As vendas dos supermercados do Estado de São Paulo registraram queda real de 2,56% no primeiro...

Veja mais
Lucro do Walmart sobe a US$ 3,77 bilhões no 2º trimestre

Nova York - O Walmart divulgou hoje que teve lucro líquido de US$ 3,77 bilhões no segundo trimestre, um po...

Veja mais
Pequeno varejo vende mais barato que hipermercados

  Fonte: Jornal do Comércio de Porto alegre...

Veja mais
Venda virtual de alimento ganha relevância para supermercados

Em um clique. Com a maior confiança do consumidor em efetuar esse tipo de compra, Pão de Açú...

Veja mais
Atacadistas projetam crescer 1% e fechar no azul neste ano

Apostando que o varejo alimentar será um dos primeiros a sair da crise, as empresas do ramo viram o faturamento c...

Veja mais
Via Varejo e CNova vão combinar ativos no País

Intenção de unir as operações já tinha sido anunciada em maio, meses após a em...

Veja mais