Ação conta com a dinâmica compre e ganhe, em que o cliente escolhe quatro produtos, paga somente
por três e a quarta unidade é grátis
Exclusivamente nesta terça-feira e quarta-feira, 14 e 15, o Carrefour promove uma grande oferta de ovos de páscoa infantis em todos os hipermercados e supermercados da rede no país. A ação conta com a dinâmica compre e ganhe, ou seja, a cada quatro ovos de Páscoa participantes da promoção, o cliente paga somente três e a quarta unidade é grátis, sempre o item de menor valor escolhido. Ao todo, são mais de 20 opções de ovos de Páscoa infantis das principais marcas do mercado.
No Carrefour é o cliente que monta a sua compra, já que oferece a liberdade para escolher o mesmo ou variados produtos, um diferencial em relação as dinâmicas praticadas pelo varejo, que, geralmente, só permitem a compra da mesma marca e modelo neste tipo de dinâmica. A grande oferta de ovos de páscoa infantis está alinhada à campanha institucional, "Faz Na Sua" e reforça o atributo do Carrefour que incentiva que cada cliente faça suas compras do jeito dele.
Grupo Carrefour
O Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 560 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de mais de 78 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour