Condor traz novidades para a Páscoa

Leia em 3min

Começou no Condor Super Center a temporada mais deliciosa do ano: a Páscoa. As parreiras das 43 lojas da rede já estão bem coloridas com ovos de chocolate para todos os gostos e bolsos, além de coelhos e barras de chocolate, caixas de bombons e as clássicas Colombas Pascal. O tradicional Domingo de Páscoa, que será comemorado no dia 16 de Abril, é o encerramento da Semana Santa e simbolizado entre muitas famílias como uma data de confraternização e troca de Ovos de Páscoa e demais chocolates.


A cada ano a indústria se reinventa e sempre aposta em novidades para encantar consumidores de todas as idades. E o Condor traz em suas suas lojas produtos atuais das principais marcas, que deixam com água na boca tanto os adultos quanto as crianças, seja pelo chocolate ou pelos brindes que acompanham os ovos. Para esse ano, um dos destaques entre os produtos licenciados por personagens é o Ovo de Páscoa da Princesa Moana, que foi sucesso no cinema recentemente. O Ovo Tortuguita, que acompanha um Headphone, está de volta devido ao pedido de inúmeros consumidores fãs da personagem. Nesse ano, o produto vem com novo design e duas cores de headphone disponíveis: roxo e amarelo, ambas com a carinha da Tortuguita estampada.


Alguns lançamentos prometem cativar também os adultos, como é o caso do Ovo de Páscoa dos Simpsons, acompanhado por uma caneca do Homer, com alça em formato de rosquinha. Já o tradicional sucesso Kit Kat chega com uma inovação: o brinde que acompanha o produto é uma caixa de som bluetooth para ouvir músicas e atender ao celular, no formato de uma barra de chocolate. E para encantar os fãs de Star Wars, a novidade é o Ovo Ferrero, que vai levar a chancela dessa série de filmes de sucesso.


Para alegrar o coração dos saudosos, a Nestlé também traz uma novidade: o ovo de Páscoa do chocolate Surpresa, famoso nas décadas de 80 e 90, que contará também com três álbuns e 30 cards sobre dinossauros.
Além das listadas acima, os clientes vão encontrar muitas outras opções em todas as lojas da rede. "Procuramos oferecer sempre aos nossos clientes uma grande variedade de produtos aliado ao melhor custo/benefício. E isso não será diferente nessa Páscoa. Nossas lojas foram preparadas com muito cuidado e muitas novidades para receber os clientes. Além dos ovos de Páscoa e chocolates, contamos também com ofertas em todo o mix do restante de produtos associados à Páscoa, como azeites, bacalhau, colombas, vinhos, entre outros. Queremos mostrar aos nossos clientes que eles podem contar com o Condor em todas as épocas do ano e que encontram tudo que precisam nas nossas lojas", afirma a diretora de Marketing do Condor, Elaine Munhoz.


Outra facilidade oferecida pela rede é o parcelamento diferenciado. Todos os ovos de Páscoa e chocolates podem ser parcelados em até 6x sem juros no Cartão Condor Mastercard ou de 6x a 10x fixas no Carnê Condor. O parcelamento em 6x sem juros também é válido para os principais cartões de crédito: Mastercad, Elo, Hipercard, Senff e Visa.
O consumidor pode acompanhar a divulgação das ofertas referentes a campanha Páscoa Condor por meio dos filmes nas principais emissoras de TV, spots em emissoras de rádio, pela landing page exclusiva da campanha www.condor.com.br/pascoa e também por meio das redes sociais da empresa (facebook/redecondor e instagram/redecondor). O endereço de todas as lojas da rede pode ser consultado em www.condor.com.br.

 



Fonte: Assessoria de Comunicação do Condor


Veja também

Carrefour promove grande oferta de ovos de páscoa infantis

Ação conta com a dinâmica compre e ganhe, em que o cliente escolhe quatro produtos, paga somente p...

Veja mais
Supermercados vendem menos, mas contratam mais gente

Os supermercados de São Paulo terminaram o ano com saldo positivo nas contratações, aponta a Apas (...

Veja mais
Extra realiza ações de Páscoa para clientes

Rede aposta em variedade de itens, parcelamento de produtos sazonais em até 10 vezes sem juros e promoç&...

Veja mais
Walmart aposta em hipermercados e planeja investimento de R$ 1 bilhão no Brasil

Diante de vendas desanimadoras no quinto maior mercado consumidor do mundo, o Walmart está fazendo uma aposta &ag...

Veja mais
Rastreabilidade de frutas, legumes e verduras passa de 1,2 milhão de toneladas

No segmento de orgânicos, a nova fábrica de rações multifuncional receberá investiment...

Veja mais
Carrefour marca data para IPO

    Após mais de dois anos de espera, o Carrefour marcou uma data para a oferta inicial de aç...

Veja mais
Atacadão tem alta de 37% em lucro líquido de 2016

    SÃO PAULO (Reuters) - A unidade de atacarejo do Carrefour no Brasil, Atacadão, teve alta d...

Veja mais
Parcela do imóvel do Extra Itaim será vendida

Área supera 57 mil metros quadrados em uma das regiões mais nobres de São Paulo; especialistas espe...

Veja mais
Grupo Cencosud Brasil tem índice de mulheres na liderança acima da média global

Número total de lideranças femininas da varejista no Brasil chega a 42%, índice maior que a m&eacut...

Veja mais