A Cooperativa de Consumo (COOP) realizará até 16 de abril sua tradicional campanha de Páscoa, com a previsão de manter o mesmo volume de vendas do ano passado que foi 8% superior a 2015. A campanha será sustentada com tabloide especial na Semana Santa, além de condições diferenciadas de pagamento por meio do seu cartão de bandeira própria Coop Fácil. Todos os ovos de chocolate, bolo pascal, vinho, peixe, azeite e chocolates em geral poderão ser pagos em até 10 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil ou em até seis vezes sem juros nos demais cartões de crédito.
Durante o período da campanha Especial de Páscoa, todos os bolos pascais terão 20% de desconto se forem pagos com o cartão de bandeira própria da Coop e em até 12 vezes sem juros na aquisição de produtos dos setores de eletro, têxtil e bazar. Além dessas ofertas, a Coop também veiculará nas redes sociais vídeos com sugestão de receitas para o almoço do domingo de Pascoa.
Coop
Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo.
A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 760 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop