Grupo Pão de Açúcar flexibiliza pagamento nas operações online

Leia em 1min

 

Os sites da Casas Bahia, do Pontofrio e do Extra estão com uma nova modalidade de pagamento que possibilita ao cliente dividir o valor total da compra entre boleto bancário e cartão de crédito.

Essa opção, inédita no varejo virtual brasileiro, tem como objetivos principais seguir com a diretriz de multicanalidade da Via Varejo, controladora das marcas, onde o serviço de pagamento em duas modalidades diferentes, à vista e a prazo, já é disponibilizado nas lojas físicas, e dar aos consumidores mais acesso e facilidade para efetuar a compra, trazendo ainda mais comodidade.

“Com esta nova modalidade de pagamento conseguimos prestar um serviço mais completo para nossos clientes, que podem a partir da sua realidade de credito definir como preferem pagar sua compra, equilibrando os gastos sem comprometer o limite no cartão do crédito de crédito — principal motivo que influencia o volume de pedidos reprovados —, e sem precisar quitar à vista o valor total”, comenta o diretor de Marketplace e Soluções e Serviços da Via Varejo, Paulo Madureira.

 

Fonte: DCI São Paulo

 

 


Veja também

Venda virtual ganha relevância no Carrefour

  Em operação há pouco mais de 18 meses, o e-commerce do Carrefour Brasil cresce rápid...

Veja mais
Sob pressão na BRF, Abilio Diniz quer fusão de Carrefour e Casino

  Mesmo sob pressão na BRF e sob risco de destituição do Conselho, Abilio Diniz não d&...

Veja mais
Páscoa deve movimentar R$ 129 milhões nos supermercados gaúchos

  A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgou nesta terça-feira (27) que espe...

Veja mais
Páscoa deve crescer 8% nos supermercados

  Apesar da indústria ter reformulado alguns produtos para se tornarem mais acessíveis aos consumido...

Veja mais
Para os supermercados, expectativa é que consumidores comprem mais produtos de Páscoa

  O coelhinho da Páscoa deverá passar na casa de mais famílias neste ano. A Associaç&a...

Veja mais
Lucro do Carrefour Brasil sobe 11,1% no 4º tri, para R$ 596 milhões

  O Grupo Carrefour Brasil teve lucro líquido atribuível aos sócios controladores de R$ 596 m...

Veja mais
Coop lança campanha de Páscoa e projeta 5% de aumento nas vendas

No período de 1 de março a 1 de abril, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará em todas as lojas ...

Veja mais
Assaí lança programa para incentivar MPEs

Com os avanços do empreendedorismo por necessidade, a rede de atacarejo Assaí, criou uma plataforma de cap...

Veja mais
Coop diversifica atendimento na frente de caixa com a Visual Mix

Com lojas situadas no Grande ABCD e interior do Estado do São Paulo, a COOP vem instalando desde o ano de 2016, t...

Veja mais