A rede varejista francesa anunciou ontem o início das vendas de alimentos online, antes disponível somente via aplicativo, no mesmo site onde já comercializa itens não alimentares, como utilidades domesticas e eletroeletrônicos.
De acordo com a empresa, a plataforma oferece ao cliente a possibilidade de comprar alimentos e não alimentos no mesmo site. O serviço de e-commerce alimentar já está disponível para as cidades de Barueri, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema.
O serviço de e-commerce alimentar conta com três opções de período de entrega, um dos maiores do mercado brasileiro. Com entrega entre 08h e 21h, no dia seguinte à compra, o serviço para a capital paulista conta com embalagens reutilizáveis e entrega a preço fixo. A companhia reforça ainda que, ao todo, são mais de 7 mil itens alimentares que se somam aos mais de 100 mil produtos não alimentares que já são vendidos pelo Carrefour.com (um marketplace que reúne opções das mais variadas aos internautas).
Fonte: DCI São Paulo