O Grupo Carrefour inaugurou a segunda loja da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market. Lançada no Brasil em dezembro do ano passado, a marca também está presente em outros países onde o grupo atua. As unidades adotam o conceito de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com quatro check-outs, está situada no bairro planejado Jardim das Perdizes, em São Paulo (SP).
O sortimento do Carrefour Market reúne mais de 7 mil produtos, sendo cerca de 700 itens frescos, que inclui ainda seleção de alimentos prontos para o consumo com opção de autosserviço para consumo no local. Além disso, a loja conta com atendimento no açougue e pães assados regularmente. Dentre os demais serviços estão estacionamento dentro do complexo e WI-FI, e entrega em domicílio, no raio de até 5 km, ambos gratuitos.
Em linha com a estratégia multiformato na qual o grupo investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos demais 40 supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market.
A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses.
Carrefour Market Jardim das Perdizes
Endereço: Av. Marques de São Vicente, s/n, Lote 2, Quadra E, Perdizes – São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 20h.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil