Sete supermercados do Rio se juntam para formar a Rede Unno

Leia em 1min 40s

A Rede de Compras Integra, formada no fim do ano passado, através da união de redes supermercadistas do estado do Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova bandeira de vendas, a Rede Unno de Supermercados.

 

A nova rede, que foi oficializada ontem, une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários. "Estamos otimistas com a nova bandeira Unno e com os benefícios que a força da união das redes trará para o setor e para o Rio de Janeiro, cidade que escolhemos para trabalhar, investir e crescer", conta a diretora da rede SuperPrix, Viviane Areal.

 

A executiva comenta ainda que o Unno será uma espécie de sobrenome das redes associadas, e que ficará exibido em suas fachadas. “Isso dá a rede ainda mais força e poder, consolidando a união”, completa.

 

De acordo com a diretora, outro ponto importante da união é a capacidade de compra que as empresas terão em conjunto, fator que garantirá preços melhores e mais competitividade com as redes gigantes de varejo alimentar. “A união das redes de supermercados fortalecerá o poder de compra, contribuindo para mais atendimentos, mais serviços e vantagens”, ressalta.

 

A parte de comunicação da nova marca foi realizada pela agência de publicidade Artplan, e a expectativa é que mais de 8,5 milhões de pessoas em todo o estado do Rio tenham acesso às inserções publicitárias da marca. “A ideia é beneficiar toda a cadeia de abastecimento e os 10 milhões de consumidores fluminenses, hoje já atendidos pelas companhias. Mais do que marcas, forças que agora se unem, no objetivo maior de beneficiar todas as pontas, do fornecedor ao consumidor final”, celebra o presidente da Rede Unno, Genival Bezerra.

 

Fonte: DCI São Paulo

 


Veja também

Supermercados do Rio vão parar de distribuir sacolinhas plásticas

No Rio de Janeiro, as tradicionais sacolinhas plásticas de supermercados deverão ser substituídas p...

Veja mais
Prezunic aposta no clima da Copa com fertas exclusivas

      A rede carioca de supermercados Prezunic registrou,...

Veja mais
Conselho do GPA aprova venda de 2 centros de distribuição em SP

São Paulo - O conselho de administração do GPA aprovou em reunião realizada nesta terç...

Veja mais
Coop investe r$ 1 milhão em nova drogaria de rua

Seguindo seu plano estratégico de chegar a 80 drogarias nos próximos três anos, a Coop - Cooperativa...

Veja mais
Nova Loja

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, abre amanhã (27) , nova unidade de autosse...

Veja mais
De olho nas vendas com Copa e Festa Junina, supermercados ajustam estoques

Os supermercadistas estão ansiosos para receber os torcedores brasileiros que vão assistir aos jogos da Co...

Veja mais
Giassi Supermercados é premiado com Mérito ACATS Exposuper 2018

  da esq.p/dir. diretor Comercial da rede Giassi, Osni Giassi, e o presidente da ACATS, Paulo...

Veja mais
Verdemar participa do festival Experimente BBQ

       A rede mineira de supermercados Verdemar vai participar do Exp...

Veja mais
Cade aprova compra de operações do Walmart no Brasil pela Advent

  O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a venda das operações brasileir...

Veja mais