EXTRA traz a Blue Friday para comemorar o dia dos pais

Leia em 2min 40s

Em mais uma ação inédita para o varejo brasileiro, o Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a primeira Blue Friday, inspirada no grande sucesso da Black e da Pink Friday, iniciativas lideradas pela rede no Brasil. Com ofertas exclusivas, o evento que deve impulsionar em 50% as vendas no dia 10/08, na comparação com uma sexta-feira normal do calendário. “O Extra continua com o seu forte caráter de inovação, após ter sido a primeira rede a trazer a Black Friday para o Brasil e ter criado a Pink Friday no ano passado. Agora, trazemos este novo evento junto de uma estratégia agressiva de crescimento para uma data comemorativa tão especial. Com a Blue Friday, completamos a trilogia Black, Pink e Blue e estamos muito confiantes de que esta será mais um grande sucesso”, explica Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. 

 

Nas lojas e no site, serão 28 horas de ofertas exclusivas com foco nas categorias produtos para presentear os papais, principalmente eletrônicos, smartphones, bazar, eletrodomésticos e moda masculina, além de ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, especialmente carnes e demais ingredientes para churrasco, cervejas e destilados. A virada dos preços começa já na quinta-feira (9/8), às 20h, e segue por toda a sexta-feira (10/8) até 23h59. “Antecipamos o início para as 20hs, a fim de que as pessoas já possam passar no Extra na volta do trabalho para aproveitar”, afirma Christiane. Todas as lojas do Brasil participam da campanha (Hiper e Supermercados, Mini Extra, drogarias, postos e o e-commerce da rede).

 

O Extra negociou antecipadamente com todos os seus fornecedores para garantir a adesão da indústria nesta nova celebração para a data comemorativa. O Blue Friday será a grande oportunidade para que os clientes aproveitem o Dia dos Pais sem abrir mão da economia, o que vai evitar a correria das compras de última hora e possibilitar um domingo tranquilo com a família. Assim como nos eventos anteriores do Extra, algumas ofertas também serão antecipadas pelo aplicativo do Clube Extra, programa de relacionamento gratuito da rede, que oferece descontos exclusivos e prêmios. Nesta quinta feira (9/8), o desconto exclusivo nos postos da rede, por exemplo, será exclusivo para o app. 

 

Pensando em proporcionar as melhores condições possíveis aos clientes, durante as 28 horas de ofertas Blue Friday a rede irá oferecer o parcelamento de toda a linha de eletrodomésticos em até 30 vezes, automotiva em até 24 vezes e a linha de destilados e vinhos em até 3 vezes. Essas condições são exclusivas para o cartão Extra. De 9 a 10 de agosto, a rede distribuirá ainda selos em dobro da Promoção Juntou Ganhou, para que os clientes aproveitem os últimos dias da promoção das facas.

 

“Com isso, a Blue Friday Extra reforça o propósito da rede de aumentar o poder de compra do cliente, permitindo aos consumidores escolher o presente perfeito para os mais variados perfis de papais brasileiros”, ressalta Christiane.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Extra

 


Veja também

GPA inaugura loja da rede Assaí em Contagem

O grupo Pão de Açúcar (GPA) inaugura, na quinta-feira (9), a segunda unidade da rede Assaí A...

Veja mais
COOP lança ação promocional para o Dia dos Pais

Com expectativa de crescer 5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Cooperativa de Consumo ...

Veja mais
Aplicativo ajuda a pesquisar preços em supermercados

Pesquisar as melhores ofertas no comércio continua sendo uma das principais maneiras do consumidor para economiza...

Veja mais
Sumerbol Supermercados inaugura terceira unidade na cidade de Indaiatuba

      O Sumerbol Supermercados, uma empresa com 48 anos de tradiç&...

Veja mais
Carrefour entra em 1ª prévia do Ibovespa para período de setembro a dezembro

São Paulo - A primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de setembro a deze...

Veja mais
Pão de Açúcar incentiva o consumo de alimentos orgânicos

Produtos e alimentos orgânicos estão sempre na lista de recomendações dos profissionais de sa...

Veja mais
Carrefour Express inaugura sétima loja em Santo André

O Grupo Carrefour Brasil inaugurou sua sétima unidade do seu formato de conveniência em Santo André ...

Veja mais
Varejo de alimentos vive ‘febre’ dos selinhos

Juntar selinhos para colar numa cartela e trocar por brindes virou mania entre os consumidores brasileiros. “Parec...

Veja mais
Carrefour tem alta em lucro operacional global apoiado em unidades internacionais

O lucro operacional do grupo somou 597 milhões de euros, acima da média de expectativas de analistas, de 5...

Veja mais