Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime para venda de kits gastrômicos

Leia em 1min

 

O Grupo Pão de Açúcar fechou uma parceria com a startup Cheftime para o serviço online de assinatura e venda avulsa de kits gastronômicos, que dá direito ao grupo de varejo de adquirir o capital social da startup no período de 18 meses, disse o GPA nesta terça-feira.

 

Além disso, a partir desta terça, a varejista começa a comercializar uma linha exclusiva de kits gastronômicos — “Cheftime by Pão de Açúcar” —, em caráter piloto, em uma das unidades lojas do grupo na capital paulista e pelo site.

 

“Essa parceria nos coloca numa posição diferenciada no varejo brasileiro, alinhada a um forte movimento do varejo alimentar mundial na oferta de uma solução de alimentação completa”, disse Peter Estermann, presidente-executivo do GPA.

 

As condições financeiras do acordo não foram relevados. A implementação da parceria para outras unidades das redes Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

 

Fonte: Reuters

 

 


Veja também

Savegnago Supermercados investe na construção de nova unidade em Franca

O Savegnago Supermercados anuncia para os próximos dois anos a construção de mais 10 lojas em sete ...

Veja mais
Supermercados do Paraná recebem 40 milhões de clientes por mês

Uma ‘casa’ que recebe 40 milhões pessoas todos os meses comemora nesta segunda-feira (12) o seu dia. ...

Veja mais
Cartões Carrefour e Atacadão sorteiam dezenas de prêmios neste final de ano

 Os Cartões Carrefour e Atacadão realizam campanhas promocionais que sortearão diversos pr&eci...

Veja mais
Carrefour Brasil vê contínua aceleração de vendas no 4º tri

"O que posso dizer é que não percebemos nada diferente, seguimos na mesma tendência de acelera&ccedi...

Veja mais
Carrefour Brasil lucra 68% mais no 3º tri com menos despesas financeiras, ecommerce cresce 106%

O Carrefour Brasil teve um salto no lucro líquido do terceiro trimestre, com sólido desempenho operacional...

Veja mais
Carrefour Brasil compra 100% da plataforma de conteúdo digital E-mídia

O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira a aquisição de 100 por cento da plataforma de conte&u...

Veja mais
Magazine Luiza aumenta ‘blindagem’ contra as investidas da concorrência

Com o objetivo de manter o ritmo de crescimento das vendas e ganhar mercado frente à incursão de novos pla...

Veja mais
Com nova unidade, Savegnago espera oferecer mais empregos para Ribeirão

Com uma nova unidade, a rede Savegnago Supermercados espera oferecer mais oportunidades de emprego em Ribeirão Pr...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil adquire e-mídia, empresa do segmento de foodtech

O Grupo Carrefour Brasil anuncia a aquisição total da e-Mídia, empresa do segmento de foodtech, foc...

Veja mais