Black Days é nova ação promocional da Coop

Leia em 1min

 

Com a finalidade de aumentar em 3% a venda de eletro e movimentar as demais categorias em comparação ao mesmo período de 2017, a Coop - Cooperativa de Consumo entra no clima da Black Friday e lança a Black Days Coop, uma semana inteira com ofertas especiais.


De 19 a 22 de novembro, a rede oferecerá vários combos promocionais envolvendo eletroeletrônicos, TVs e celulares. Na sexta-feira, dia 23, outra série de produtos estará à venda com até 50% de desconto e pagamentos facilitados. Como já fez nos três últimos anos, a Cooperativa trabalhará com uma forte ação de comunicação integrada (offline e digital), além de tabloide especial.


Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 48 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 17 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.  


Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop 

 


Veja também

Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime para venda de kits gastrômicos

  O Grupo Pão de Açúcar fechou uma parceria com a startup Cheftime para o serviço onli...

Veja mais
Savegnago Supermercados investe na construção de nova unidade em Franca

O Savegnago Supermercados anuncia para os próximos dois anos a construção de mais 10 lojas em sete ...

Veja mais
Supermercados do Paraná recebem 40 milhões de clientes por mês

Uma ‘casa’ que recebe 40 milhões pessoas todos os meses comemora nesta segunda-feira (12) o seu dia. ...

Veja mais
Cartões Carrefour e Atacadão sorteiam dezenas de prêmios neste final de ano

 Os Cartões Carrefour e Atacadão realizam campanhas promocionais que sortearão diversos pr&eci...

Veja mais
Carrefour Brasil vê contínua aceleração de vendas no 4º tri

"O que posso dizer é que não percebemos nada diferente, seguimos na mesma tendência de acelera&ccedi...

Veja mais
Carrefour Brasil lucra 68% mais no 3º tri com menos despesas financeiras, ecommerce cresce 106%

O Carrefour Brasil teve um salto no lucro líquido do terceiro trimestre, com sólido desempenho operacional...

Veja mais
Carrefour Brasil compra 100% da plataforma de conteúdo digital E-mídia

O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira a aquisição de 100 por cento da plataforma de conte&u...

Veja mais
Magazine Luiza aumenta ‘blindagem’ contra as investidas da concorrência

Com o objetivo de manter o ritmo de crescimento das vendas e ganhar mercado frente à incursão de novos pla...

Veja mais
Com nova unidade, Savegnago espera oferecer mais empregos para Ribeirão

Com uma nova unidade, a rede Savegnago Supermercados espera oferecer mais oportunidades de emprego em Ribeirão Pr...

Veja mais