Supermercado na praia é a novidade do verão carioca

Leia em 3min 20s

 

A Praia da Barra da Tijuca, no Rio, vai ganhar um supermercado inédito e exclusivo durante este verão. Em pleno calçadão, o Prezunic montará um quiosque repleto de novidades no início da Praia da Barra, a partir do dia 18 de janeiro. Além da venda de produtos com a cara da estação, serão 52 dias com serviços e atividades gratuitas, incluindo uma programação especial com shows de artistas da MPB.

 

Diariamente, de 18 de janeiro a 10 de março, as atividades começam às 9h e só param às 21h. Os shows acontecem aos sábados e domingos. Entre as atividades gratuitas também haverá treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças. Um potente chuveirão de água doce estará à disposição do público. Os clientes ainda poderão contar com o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis. Pais e responsáveis receberão pulseiras de identificação para as crianças.

 

A proposta de sustentabilidade marca a ação. O quiosque contará com um posto de arrecadação de lixo eletrônico, coleta seletiva de todos os resíduos produzidos e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia, para que os banhistas também cumpram seu papel de manter a praia limpa.

Entre os produtos à venda, há itens para todas as idades e necessidades. Bebês terão, à disposição, fraldas descartáveis especiais para uso no mar. A garotada contará com água, sorvetes, sanduíches, wraps, salada de frutas, iogurte, refrigerantes e outras guloseimas. Os mais adultos poderão adquirir chope super gelado e outras bebidas.

 

Especialistas darão dicas de harmonização de bebidas com os tradicionais petiscos de bar. O tradicional coco verde também estará presente no quiosque. Ao todo, serão mais de 100 itens à venda, incluindo o protetor solar, que não pode faltar.

O Prezunic investiu R$ 1,5 milhão no Quiosque de Verão, onde trabalharão mais de 30 pessoas, dentre elas, colaboradores das lojas convencionais da rede de supermercados. Todos passarão por treinamentos específicos para a ação. Haverá promotores de diversas marcas, que realizarão ações no entorno, com degustações e distribuição de kits para os banhistas.

 

“Nossa ideia é fazer do quiosque do Prezunic um lugar para as pessoas aproveitarem a praia de forma diferenciada e proporcionar novas experiências aos clientes que participarem da ação. Serão 52 dias com atividades diárias, das 9h às 21h.Temos certeza de que a novidade será uma opção a mais de diversão para cariocas e turistas”, afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Todas as informações sobre o Quiosque de Verão Prezunic, incluindo a programação de shows, estão disponíveis num hotsite especialmente criado para o evento, www.prezunic.com.br/quiosqueprezunic

 

Serviço

Quiosque de Verão Prezunic

Período: De 18 de janeiro a 10 de março

Horário de funcionamento: Das 9h às 21h

Local: Avenida do Pepê, em frente ao 434, Barra da Tijuca


Atividades: 


Venda e degustação de produtos diversos

- Treinamento funcional com a equipe Iron Box
2ª e 5ª feira, aulas de 40 minutos em dois horários: 8h e 9h30

- Aulas de yoga, com a Riserva Zen
3ª e 6ª feira, das 8h às 9h30

- Oficina de escultura na areia para crianças

Sábados, das 8h às 12h, de 30 em 30 minutos - 10 alunos por horário

 

- Workshop de bebidas

 

- Chuveirão de água doce 

 

- Pulseiras de identificação para crianças

 

- Distribuição de lixeiras biodegradáveis

 

- Coleta de lixo eletrônico (pilhas e baterias)

 

- Empréstimo de cadeira e guarda-sol

 

- Shows ao vivo com artistas da MPB

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 


Veja também

Coop fecha 2018 com faturamento de R$ 2,3 bi

A Coop – Cooperativa de Consumo, 15ª maior supermercadista do País, fechou 2018 com faturamento de R$ ...

Veja mais
Vendas do Assaí têm avanço

  O grupo de varejo GPA divulgou na sexta-feira (11) que teve receita líquida de R$ 14 bilhões no qu...

Veja mais
Grupo Muffato fecha 2018 com mais de 1 mil colaboradores novos contratados

Considerado a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileir...

Veja mais
Vendas líquidas do Assaí no 4ºtri sobem 23% sobre um ano antes, diz GPA

O grupo de varejo GPA divulgou nesta sexta-feira que teve receita líquida de 14 bilhões de reais no quarto...

Veja mais
Walmart começa a promover "superofertas" e deve transformar mercados em atacarejo

Seis meses após passar a ser controlado pela empresa de private equity Advent, o Walmart começa a mudar su...

Veja mais
Prezunic aposta na venda de pneus com parcelamento sem juros

Os supermercados Prezunic iniciam 2019 com uma novidade no setor de automotivos. A partir de agora, 14 lojas da rede pas...

Veja mais
Carrefour express inaugura mais uma loja em são paulo

   O Grupo Carrefour Brasil inaugura, nesta sexta-feira (04), mais uma unidade do seu formato...

Veja mais
Carrefour dá início aos testes com o "Scan & Go"

A rede supermercadista está testando o serviço, que se trata de um aplicativo que irá escanear o c&...

Veja mais
Supermercados Mundial faz parceria inédita com aplicativo de entrega rápida

A rede de Supermercados Mundial acaba de fechar uma parceria inédita com um aplicativo de delivery para realizar ...

Veja mais