Páscoa chega às lojas Extra e Pão de açúcar

Leia em 1min

 As tradicionais parreiras de ovos de Páscoa já começam a colorir as lojas Extra e Pão de Açúcar em todo o País. Nesta semana, chegam às unidades das redes ovos de marcas tradicionais, como Nestlé, Garoto e Ferrero Rocher, além de itens presenteáveis, como caixas de bombons e tabletes de chocolate. Para este ano, Extra e Pão de Açúcar estimam um aumento de dois dígitos nas vendas desses itens, na comparação com o ano passado.

 

Em 2019, as duas redes compraram 20% mais em volume desses produtos, sobre o mesmo período de 2018. A linha Pré-Páscoa da marca exclusiva Qualitá também já está disponível nas lojas. Este ano, a marca vai trabalhar com produtos licenciados do Garfield. A linha conta com ovinho de chocolate, tablete com ímãs colecionáveis do personagem, pipoca doce sabor brigadeiro, cesta de miniovos de chocolate e  língua de Garfield. Nas lojas que possuem padaria, há novidades ainda para os apaixonados por bolos de Páscoa. De acordo com o GPA, diariamente, serão fabricadas as versões frutas e gotas de chocolate. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA


Veja também

Varejistas investem em mercados de vizinhança de olho no consumidor das grandes cidades

As grandes redes de varejo de alimentos se renderam às vendinhas. É cada vez maior o investimento no model...

Veja mais
Pão de Açúcar dá início à Campanha de Selos

Em parceria com a Brand Loyalty, especializada em programas de fidelidade, o Pão de Açúcar realiza,...

Veja mais
Tecnologia: Compras Via Autocaixa Crescem na Coop

A Coop - Cooperativa de Consumo obteve crescimento no pagamento de compras via autocaixa em suas lojas. O serviço...

Veja mais
Varejista francês Carrefour eleva meta de corte de custos

O grupo francês Carrefour elevou sua meta de corte de custos e anunciou que aumentará os planos de reduzir ...

Veja mais
Primeira loja da rede Supermercados BH abre as portas em JF

A rede Supermercados BH inaugurou a primeira loja em Juiz de Fora nesta quinta-feira (28). A unidade está localiz...

Veja mais
Carrefour Brasil vê avanço sustentável em 2019

  O Carrefour Brasil prevê crescimento sustentável em todos os formatos em 2019, com expectativa de q...

Veja mais
Super Muffato lança nova campanha promocional de selinhos

O Super Mufafto, em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelizaç&...

Veja mais
Carrefour Brasil tem alta no lucro do 4º tri com aceleração de vendas

O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira lucro líquido de 699 milhões de reais para o quarto t...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil mantém a liderança do varejo alimentar em 2018

  O Grupo Carrefour Brasil confirmou sua posição de liderança no mercado brasileiro em 2018. ...

Veja mais