Coop promove campanha para destacar preços exclusivos

Leia em 1min 10s

Hoje, esses preços diferenciados para quem já é cooperado têm sido o principal atrativo de novas associações. A expectativa é que a estratégia planejada para 2019 contribua para aumentar em 25% o número de novas associações e elevar em 4,5% a base ativa de clientes em comparação ao desempenho do ano passado.

 

Durante a campanha, metade dos produtos anunciados nos tabloides de autosserviço será de ofertas de preços especiais aos cooperados e esta estratégia de fortalecimento do benefício será trabalhada perenemente. O conceito Ser exclusivo é pagar menos estará impresso em todas as peças de comunicação da campanha.

 

Lançado em 2015, o benefício se mostra ainda hoje como o principal atrativo para a conversão de clientes em cooperados devido à economia gerada na aquisição das ofertas. Estatísticas da área de Gestão de Clientes apontam que  215 mil cooperados lançam mão mensalmente das ofertas exclusivas, número que tem tudo para crescer com a ampliação do mix e demais iniciativas integradas à campanha.

 

Uma delas, segundo a analista de marketing Luana Adolfo, é a criação de um ponto de contato no canal digital (landing page) para apresentar as vantagens do benefício e estimular novas associações. Após o cadastro no site, serão abertas 10 ofertas para degustação aos clientes não cooperados, que pagarão o mesmo preço oferecido aos cooperados. As ofertas serão ativadas semanalmente com a identificação do CPF no momento da compra e a ação terá duração de 30 dias.

 

Fonte: ABC do ABC

 


Veja também

Mesmo lentas, vendas de café do Brasil já superam 50 mi sacas em 18/19, diz Safras

Produtores brasileiros já venderam 50,78 milhões de sacas de 60 quilos de café da safra recorde de ...

Veja mais
Casino mira vendas de ativos para reduzir dívida

O varejista francês Casino, que tem enfrentado preocupações de investidores com seu elevado endivida...

Veja mais
Projeto de Lei proíbe supermercados de conferir compras após o pagamento

  A Câmara Municipal de Uberlândia aprovou, em segunda votação, o Projeto de Lei (PL) de...

Veja mais
Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Tangará da Serra

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura...

Veja mais
Todo dia é do Consumidor no Prezunic

   O Prezunic se esforça para que o Dia do Consumidor seja lembrado nã...

Veja mais
Verdemar realiza campanha especial para celebrar 26 anos

     A rede mineira de supermercados Verdemar, que conta com 14 unidades nas re...

Veja mais
Varejistas investem em mercados de vizinhança de olho no consumidor das grandes cidades

As grandes redes de varejo de alimentos se renderam às vendinhas. É cada vez maior o investimento no model...

Veja mais
Páscoa chega às lojas Extra e Pão de açúcar

 As tradicionais parreiras de ovos de Páscoa já começam a colorir as lojas Extra e Pão ...

Veja mais
Pão de Açúcar dá início à Campanha de Selos

Em parceria com a Brand Loyalty, especializada em programas de fidelidade, o Pão de Açúcar realiza,...

Veja mais