O Coelho Quer Crescer

Leia em 1min

A Coop - Cooperativa de Consumo, que espera um crescimento de 11% em vendas de ovos de Páscoa, como revelado com exclusividade ao Jornal Giro News, realiza, até 21 de abril, uma campanha de merchandising em sua rede de distribuição. Durante esse período, haverá tabloides com ofertas de ovos de chocolate, bolos pascais, chocolates, azeites, peixes e vinhos, além de ambientação temática. Os itens poderão ser pagos em até 10 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e em 6 vezes sem juros nas demais bandeiras. Neste ano, a Coop prevê elevar em 13% as vendas na categoria de peixes enlatados e, 30% entre bacalhau, camarão, peixes diversos, filés, postas, frutos do mar e peixes inteiros, todos congelados. No segmento de vinhos, as vendas deverão crescer até 10%, ante o ano anterior.

 

Fonte: Giro News

 


Veja também

Páscoa: Prezunic espera vender 70 toneladas de chocolate em 2019

     Entre os principais lançamentos da temporada destacam-se os produto...

Veja mais
Carrefour foi a rede varejista que melhor rastreou alimentos no brasil em 2018

Pelo quarto ano consecutivo, o Carrefour recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio ...

Veja mais
Carrefour acelera transformação digital e apresenta Carina, sua nova assistente virtual

O Grupo Carrefour Brasil está em contínuo movimento para acelerar a transformação digital e ...

Veja mais
Mais Kits em Mais Lojas

O supermercadista também aumenta a comercialização dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de S...

Veja mais
Solução Digital

O Walmart e o Google fecharam uma parceria para oferecer um serviço de compras por comando de voz, através...

Veja mais
Carrefour apoia nova exposição do Museu do Amanhã que discute o futuro da alimentação

Com o desafio de levar o público a refletir sobre possíveis soluções para alimentar 10 bilh&...

Veja mais
Alta de Dois Dígitos

Em virtude da crescente demanda para a Páscoa, as redes Extra e Pão de Açúcar esperam increm...

Veja mais
Para Aquecer as Vendas

A rede carioca Supermercados Mundial, com 19 lojas, aposta na pré-pascoa para aquecer as vendas. De acordo com a ...

Veja mais
Destaque para Itens Sazonais

A rede Extra instalou lojas de Páscoa, com o formato pitstop, em dez hipermercados localizados na Grande Sã...

Veja mais