Páscoa: Prezunic espera vender 70 toneladas de chocolate em 2019

Leia em 1min 30s

 

  
Entre os principais lançamentos da temporada destacam-se os produtos infantis, a linha Kit Kat de avelã e os Kisses Clássicos. Em relação às crianças, os ovos-surpresa, com brindes especiais, são os mais procurados. Já os adultos preferem o tradicional bombom, e quem opta pelos ovos de Páscoa escolhe, em geral, os de tamanho médio.

 

Primeiro a decorar as lojas para a Páscoa deste ano, o Prezunic foi além das tradicionais parreiras de ovos, criando cenários especiais com caixas de bombons e barras de chocolate em geral. Com preços a partir de R$ 3,99, o crescimento nas vendas é esperado para toda a linha de produtos, incluindo a tradicional colomba pascal, uma das alternativas ao chocolate convencional.

 

Há, ainda, opções diferenciadas para consumidores que precisam evitar açúcar e glúten, como os ovos Linea, nas opções Ao leite, Dark, Crocante e Branco.

 

Sobre o Prezunic

A primeira loja da rede carioca de supermercados foi aberta em 2002. Hoje, são 31 unidades no Estado do Rio de Janeiro, além de um Centro de Distribuição. Empregando diretamente cerca de 7.000 pessoas, pela 8ª vez, o Prezunic está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, sendo a 3ª melhor do Rio, segundo o ranking Great Place to Work (GPTW).

 

Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, o grupo também opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 

 


Veja também

Carrefour foi a rede varejista que melhor rastreou alimentos no brasil em 2018

Pelo quarto ano consecutivo, o Carrefour recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio ...

Veja mais
O Coelho Quer Crescer

A Coop - Cooperativa de Consumo, que espera um crescimento de 11% em vendas de ovos de Páscoa, como revelado com ...

Veja mais
Carrefour acelera transformação digital e apresenta Carina, sua nova assistente virtual

O Grupo Carrefour Brasil está em contínuo movimento para acelerar a transformação digital e ...

Veja mais
Mais Kits em Mais Lojas

O supermercadista também aumenta a comercialização dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de S...

Veja mais
Solução Digital

O Walmart e o Google fecharam uma parceria para oferecer um serviço de compras por comando de voz, através...

Veja mais
Carrefour apoia nova exposição do Museu do Amanhã que discute o futuro da alimentação

Com o desafio de levar o público a refletir sobre possíveis soluções para alimentar 10 bilh&...

Veja mais
Alta de Dois Dígitos

Em virtude da crescente demanda para a Páscoa, as redes Extra e Pão de Açúcar esperam increm...

Veja mais
Para Aquecer as Vendas

A rede carioca Supermercados Mundial, com 19 lojas, aposta na pré-pascoa para aquecer as vendas. De acordo com a ...

Veja mais
Destaque para Itens Sazonais

A rede Extra instalou lojas de Páscoa, com o formato pitstop, em dez hipermercados localizados na Grande Sã...

Veja mais