Carrefour promove campanha ‘todos merecem o melhor arraiá’

Leia em 1min

O Carrefour promove sua tradicional campanha de São João, que leva a assinatura “Todos merecem o melhor Arraiá”, em todos os hipermercados e supermercados da rede no país. Até o dia 30 de junho, a rede oferece amplo sortimento de produtos típicos, descontos especiais em diversos itens, além uma decoração especial voltada à data, como barracas e bandeirinhas. 

 

Para auxiliar os consumidores no preparo dos pratos típicos da época, o Carrefour abasteceu seus hipermercados com os produtos de maior consumo na região durante os festejos de São João. Entre as ofertas, estão: pinhão, milho verde, pipoca, goma de tapioca e batata doce. Na parte de doces, a rede traz pé de moleque, doce de leite, paçoca e canjica, todos a um preço especial.

 

Além disso, o Carrefour também disponibiliza ingredientes utilizados para preparar vinho quente e quentão, como canela em pó, cravo da índia, maçã e gengibre. Na Padaria dos hipermercados os destaques pé de moleque, mandioca, macaxeira, milho e cocadas e, nas lojas da região Nordeste destaque para o tradicional pão Recife e os bolos Souza Leão e de rolo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 

 


Veja também

Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Itanhaém

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura...

Veja mais
Carrefour Market inaugura nona loja na capital paulista

O Carrefour inaugura nesta sexta-feira (31), mais uma unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market, ...

Veja mais
Roldão Atacadista inaugura 33ª loja no dia 12 de junho

O Roldão Atacadista informa, com exclusividade ao Jornal Giro News, que vai inaugurar no dia 12 de junho a 33&ord...

Veja mais
Carrefour largou atrás na corrida do supermercado online

Um sonho recorrente de muitos neste mundo moderno é o teletransporte. Especialmente nas grandes capitais, ir de u...

Veja mais
Startup lança kits de drinks com doses na medida certa para fazer em casa

A rede de supermercados Pão de Açúcar lançou uma nova linha dos kits culinários em pa...

Veja mais
COOP investe R$ 17 milhões em sua 32ª loja

Com investimentos na ordem de R$ 17 milhões, a Coop - Cooperativa de Consumo inaugurou ontem, a 32ª loja da ...

Veja mais
Venda de sacola retornável da Cencosud valoriza arte de rua e patrocina ação social

Preservação do meio ambiente aliada à arte e a ações sociais. As lojas da Cencosud, 4...

Veja mais
Rede Confiança Supermercados inaugura sua 12.ª unidade

  A rede Confiança Supermercados inaugurou, no último dia 23, a sua 12.ª un...

Veja mais
Lopes Supermercados renova marca e canais de comunicação com clientes

A família está no centro da renovação promovida pela rede Lopes Supermercados, empresa que a...

Veja mais