O Walmart fechou parceria com o site de vídeos Tasty, do BuzzFeed. Com o acordo, as empresas vão produzir receitas “compráveis”. Agora os visitantes norte-americanos que navegam pelas mais de quatro mil receitas online do Tasty conseguem adicionar os ingredientes necessários ao carrinho e comprar no Walmart.
No aplicativo do site de receitas os clientes trocam itens com base no preço, marca ou quantidade e podem ainda optar por preferências alimentares orgânicas ou outras.
Na sequência, os usuários são direcionados para o aplicativo Walmart Grocery ou para o site de varejo alimentar da empresa. Lá, podem ver o que está no carrinho, comprar os ingredientes e agendar a retirada em um supermercado próximo ou receber os produtos em casa.
“Estamos empolgados em criar uma solução divertida, que alimenta os clientes e coloca tempo de volta em suas agendas lotadas, economizando com os baixos preços diários do Walmart”, disse Janey Whiteside, diretora de clientes do Walmart, em comunicado.
A varejista também fez parceria com o BuzzFeed para vender uma linha exclusiva de utensílios de cozinha Tasty. A empresa planeja lançar mais itens da marca ainda em 2019.
Fonte: No Varejo