“A Condor conta com um portfólio com mais de 1.500 produtos. Um mundo de soluções que atraem o consumidor e geram lucro certo para o varejo, que agora ganha ainda mais robustez com a Promoção Renda Extra, mais um grande motivo para o revendedor abastecer suas gôndolas com produtos Condor”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor. O Distrito Federal, e os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão entre as regiões com o maior número de participantes cadastrados na Promoção Renda Extra.
A mecânica da promoção é muito simples. O consumidor pode fazer o cadastro dos cupons fiscais dos produtos em um hotsite dedicado à campanha, onde também tem acesso as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a um número da sorte para concorrer, sendo que as escovas de dente valem o dobro.
A promoção conta com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT, um fenômeno de audiência na televisão nacional. O apresentador é o grande interlocutor para alavancar as vendas do portfólio Condor em todo o Brasil. Em paralelo, a ação promocional está sendo veiculada nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN; além de contar com cobertura digital na rede Display do Google e no Google Adwords, para maior alcance.
A estratégia se estende pelos mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces. Além do enxoval do PDV, desenhado especialmente para a Promoção Renda Extra, e ações presenciais para valorizar o ponto de venda, a Condor investe no plano de comunicação para lembrar o consumidor de participar e garantir que ele continue comprando produtos, durante todo o período da promoção, para concorrer ao grande sorteio final.
“Há três anos a Condor vem construindo seu novo posicionamento de marca, que ressalta o cuidado com o bem-estar de seus consumidores por meio de uma oferta de produtos modernos, práticos e de alta qualidade. Entendemos que premiar esse consumidor que prestigia o Mundo Condor com um reforço financeiro seria mais uma maneira de valorizar nossa relação quase centenária e alavancar as vendas e o faturamento do varejista”, conclui Alexandre Wiggers, diretor-presidente da companhia.
Fonte: Mercado e Consumo