Carrefour X Magazine Luiza

Leia em 1min

O Magazine Luiza e o Carrefour encerraram o acordo que envolvia a operação da área de eletroeletrônicos das lojas de hipermercado da cadeia francesa. O Magazine começou a administrar essa área da varejista na metade do ano passado, por meio de projeto piloto em duas loja, nas unidades do Carrefour Limão e do Shopping Anália Franco, em São Paulo. Os produtos vendidos e o valor faturado eram do Magazine Luiza, que pagava aluguel ao Carrefour com base nas vendas. As duas lojas com a área administrada pelo Magazine terão a estrutura desmontada.             


Fonte: Giro News


Veja também

Cinco dicas para economizar nas compras em supermercados

Se você tem a impressão de gastar mais dinheiro do que deveria no supermercado e que os produtos estã...

Veja mais
Supermercados australianos reservam uma hora para os idosos

Vários supermercados australianos atenderam nesta terça-feira durante uma hora apenas clientes idosos, uma...

Veja mais
Supermercados têm pouco movimento, clientes com máscaras e nenhum álcool em geral

Pouco movimento, falta de álcool gel, de papel higiênico e o uso de máscaras de proteçã...

Veja mais
Supermercado Mundial projeta alta de 10% na data

A rede de supermercados Mundial prevê crescimento de 10% nas vendas da Páscoa este ano, em relaç&ati...

Veja mais
Trago verdades Mundial

A rede carioca, Supermercados Mundial, apresenta a segunda etapa da campanha publicitária Trago Verdades, estrela...

Veja mais
Central reúne redes menores de supermercado em Minas Gerais

O avanço das grandes redes supermercadistas e lojas de atacarejo, principalmente no interior de Minas Gerais, est...

Veja mais
DMA abrirá 16 lojas da bandeira Mineirão

A DMA Distribuidora vai abrir, pelo menos, 16 lojas do Mineirão Atacarejo neste exercício. Embora nã...

Veja mais
Amazon quer que todos os supermercados não tenham caixas ou filas

Criar, testar, usar e vender. Esse foi o caminho encontrado pela Amazon para conseguir popularizar o seu modelo de lojas...

Veja mais
CEO do Carrefour Brasil vê expansão do comércio eletrônico como obrigação

O Carrefour Brasil chamou a atenção do mercado há duas semanas com uma tacada ousada: a compra de 3...

Veja mais