Supermercadista lança App

Leia em 1min

A rede de supermercados GBarbosa, pertencente ao Grupo Cencosud Brasil, desenvolveu uma nova plataforma de relacionamento com os clientes: o App GBarbosa. A ferramenta oferece ofertas personalizadas e descontos de 10% a 30% em relação ao preço da gôndola, além de descontos adicionais para pagamentos com o cartão Cencosud/GBarbosa.

 

Os clientes que ativarem o aplicativo também aumentam suas chances de concorrer aos prêmios da campanha Super Sorte GBarbosa, válida até o dia 28 de setembro. Na promoção, a rede sorteará 10 anos de compras grátis e prêmios de até R$ 500. A cada R$ 20 em compras, o cliente ganha um número da sorte. Hoje, o GBarbosa possui cerca de 80 lojas no Nordeste.


Fonte: Giro News  


Veja também

Em ação inédita, Assaí Atacadista faz parceria com PicPay para programa de cashback

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, firmou parceria com o PicPay para um programa de cash...

Veja mais
Redeconomia e Campeão juntam forças no varejo

Dois nomes do varejo uniram forças para fazer frente ao mercado. A Redeconomia e o Campeão Supermercado an...

Veja mais
Dia dos Pais: em ascensão no mercado, cervejas artesanais terão 50% de desconto

   Mais elaboradas e com dezenas de opções disponíveis, cervejas especia...

Veja mais
Marcas exclusivas aceleram vendas no GPA

Nos últimos quatro meses, em razão do período de isolamento social, houve mudanças no cen&aa...

Veja mais
Assaí investe R$ 50 mi em Boa Vista e chega a 170 lojas

Avançando em seu plano de expansão para a Região Norte do Brasil, o Assaí Atacadista, inaugu...

Veja mais
Pague Menos expande e-commerce para 99% da sua área de atuação

A Rede de Supermercado Pague Menos inaugurou o e-commerce em janeiro deste ano com abrangência em apenas...

Veja mais
Com pandemia, GPA antecipou planos em até dois anos

O presidente do Grupo Pão de Açúcar (GPA), Peter Estermann, disse na quinta-feira (30) a analistas ...

Veja mais
SP com novo supermercado

O supermercados Paraná vai inaugurar, nos próximos dias, sua terceira unidade em Nova Odessa, municí...

Veja mais
Carrefour Brasil vê e-commerce em expansão

O Carrefour Brasil viu a pandemia da Covid-19 acelerar as vendas, particularmente no comércio eletrônico. A...

Veja mais