Grupo Muffato inaugura a 2ª loja Max Atacadista em Cascavel

Leia em 3min 10s

O Grupo Muffato inaugurou na última sexta-feira (7/8), em Cascavel (PR), o Max Atacadista Tito Muffato. A nova loja, em formato de atacarejo, gera 300 empregos entre diretos e indiretos, tem 12 mil metros quadrados de área construída, 4 mil metros quadrados de área de vendas, 23 checkouts, mix de 13 mil itens e estacionamento gratuito com 300 vagas rotativas.


O empreendimento conta ainda com praça de alimentação com 90 lugares, restaurante, lanchonete e cafeteria. Há ainda a "Alameda" com farmácia, loja de acessórios para celular, loja de maquiagem e caixas eletrônicos.
O segundo Max Atacadista de Cascavel tem localização privilegiada, na entrada da cidade: fica na avenida Tito Muffato, esquina com a avenida Tancredo Neves (BR-277).

 

"Esta inauguração reforça nossa expertise de 18 anos no segmento de atacarejo", afirma o diretor Ederson Muffato, lembrando que, em Cascavel, a empresa abriu em 2013 a primeira operação neste segmento na Avenida Brasil, 900, São Cristóvão.



Bandeira forte

A inauguração é uma conquista mais do que especial para o Grupo Muffato, que reforça a bandeira Max Atacadista com a nova loja em Cascavel. O diretor destaca o compromisso de retribuir a confiança, o respeito e o carinho que a empresa recebe da população, especialmente com a unidade localizada na avenida que dá nome ao seu fundador e grande líder.


"Temos um vínculo especial e afetivo com a cidade que é o ponto de partida da nossa história. Nosso objetivo é gerar empregos e renda para contribuirmos com o desenvolvimento do município e da população", completa. Tendo como principal diferencial o preço baixo, o Max garante economia tanto para o consumidor final quanto para o transformador (pequenos e médios comerciantes), que podem comprar a preço de atacado sem burocracia e pagar com cartão de crédito, débito ou vales alimentação.


O cliente Crediffato, que usa o cartão da rede, compra nas unidades Max Atacadista com preço de atacado e benefícios exclusivos. Dependendo da data de compra e do vencimento da fatura, é possível obter 40 dias para o pagamento. A empresa também aceita cartões de débito e crédito de outras bandeiras.

Facilidades


Entre as facilidades para os clientes, o Grupo Muffato traz também o aplicativo especial da bandeira Max Atacadista, que inclui funcionalidades como encartes e vídeos de ofertas, acesso ao cartão Crediffato e ofertas enviadas por whatsapp. Há ainda um canal no app para revendedores e pequenos negócios fazerem cotações de preços de forma ágil e simples.
A cidade passa a contar com dois Max Atacadistas e cinco unidades Super Muffato, além da central administrativa. O Grupo gera no total 2 mil empregos diretos na cidade.


Boas práticas


Comprometido com os esforços para a prevenção da Covid-19, o Max Atacadista abrirá as portas sem um evento formal de inauguração, evitando aglomerações. O empreendimento adota todas as precauções preconizada: passa por operações de desinfecção, conta com pontos de álcool em gel à disposição de todos e os atendentes estão cientes sobre como agir em relação às práticas de limpeza, em especial no que se refere à higienização de carrinhos e cestas de compras, aferição de temperatura, uso de máscaras e luvas e distanciamento social.


Grupo Muffato 


O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 65 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 15 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 24 cidades do interior de São Paulo e Paraná.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato

 

 


Veja também

Assaí Atacadista abre vagas de emprego para Hortolândia

O GPA inaugurou no último dia 4 de agosto, sua primeira loja no estado de Roraima, o Assaí Atacadista...

Veja mais
Verdemar oferece opções para presentes no dia dos pais

Com a proximidade do dia dos pais, o Verdemar criou uma campanha que estimula filhos a montarem kits personalizados para...

Veja mais
“Diferentes canais não são diferentes pessoas”, diz vice-presidente do Grupo Carrefour

A transformação do varejo diante da pandemia está impactando a jornada do consumidor em todos os fo...

Veja mais
Empório em São Paulo

A rede de supermercados Varanda abriu uma unidade no Shopping Cidade Jardim, localizado na capital paulista. Em um espa&...

Veja mais
Confiança Supermercados celebra "Semana da Cultura Nordestina"

A Rede Confiança Supermercados está homenageando a "Semana da Cultura Nordestina", que é realizado ...

Veja mais
Supermercadista lança App

A rede de supermercados GBarbosa, pertencente ao Grupo Cencosud Brasil, desenvolveu uma nova plataforma de relacionament...

Veja mais
Em ação inédita, Assaí Atacadista faz parceria com PicPay para programa de cashback

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, firmou parceria com o PicPay para um programa de cash...

Veja mais
Redeconomia e Campeão juntam forças no varejo

Dois nomes do varejo uniram forças para fazer frente ao mercado. A Redeconomia e o Campeão Supermercado an...

Veja mais
Dia dos Pais: em ascensão no mercado, cervejas artesanais terão 50% de desconto

   Mais elaboradas e com dezenas de opções disponíveis, cervejas especia...

Veja mais