A Rede Barbosa Supermercados, que possui 30 lojas localizadas na capital paulista, Grande São Paulo e interior, reuniu mais de 600 fornecedores do segmento supermercadista no 9º Encontro de Fornecedores. O evento, 100% online, apresentou os projetos de marketing, as campanhas e resultados do primeiro semestre de 2020 e adiantou também os planos de expansão da rede que tem inaugurações previstas já no segundo semestre e em 2021.
"Durante o encontro tivemos a oportunidade de apresentar todas as nossas estratégias para estreitar ainda mais o relacionamento com todas as marcas do setor e com o propósito de oferecer um leque cada vez mais completo e experiências únicas ao nosso consumidor", afirma o diretor comercial José Agnaldo.
Para Valéria Modesto, do departamento comercial da Seara, o evento foi de extrema importância. "Estamos vivendo um tempo que precisamos nos reinventar. O formato desse encontro mostra que é possível fazer sim, um evento com essa importância sem perder a qualidade", complementa.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Barbosa Supermercados