"A campanha de aniversário do Compre Bem é a principal data em nosso calendário promocional e um momento muito especial de celebração junto com os nossos consumidores. Por isso, além de prepararmos grandes surpresas, decidimos aumentar a quantidade de prêmios oferecidos aos nossos clientes para nos mantermos sempre próximos de quem está todos os dias conosco, especialmente neste momento em que o dia a dia mudou completamente. Além disso, também trouxemos as doações sociais para ampliarmos os nossos esforços de apoio a quem mais precisa", explica Cleia Marquardt, Gerente de Marketing do Compre Bem.
Com a campanha "Aniversário Compre Bem 2020", até 15 de novembro, os clientes poderão concorrer a mais de 2.500 vales-compra direto no caixa, todos os dias, no valor de R$ 100 reais, além de um sorteio final do Novo Nivus da Volkswagen, ao realizarem compras em qualquer uma das 28 lojas da rede. Para participar do sorteio final do carro zero km, a cada R$ 80 em compras o cliente do Compre Bem recebe um número da sorte, que deve ser informado junto com o seu CPF no caixa no momento de pagamento e cadastrado no site da campanha promocional (www.comprebem.com.br/aniversario) para começar a concorrer. E se a compra contar com pelo menos R$ 30 em produtos das marcas participantes, que podem ser consultadas no folheto de ofertas da rede, os consumidores aumentam as chances de ganhar. Já para concorrer aos 2.500 vales-compra, basta informar o CPF e se cadastrar no site. Neste ano, a quantidade de parceiros também aumentou e todos os produtos da Adria, Aurora, Duplo Malte, Camil, Cepera, Colgate, Coqueiro, Downy, Galo, Hikari, Kitano, MMFoods, Nestlé, Omo, P&G, Perdigão, Pinho Sol, Piraquê, Renata, Reserva, Rexona, Sadia, Seara e Yoki ajudam a ampliar as possibilidades de ganhar.
No dia 2 de dezembro, será o momento de revelar o dono do novo carro Nivus, como também serão definidos os destinos das doações especiais. Com o intuito de ajudar ainda mais pessoas durante um período de tantos desafios, o valor equivalente ao carro sorteado será doado para instituições sociais regionais de São Paulo que o ganhador do sorteio final ajudará o Compre Bem a definir.
A promoção é válida para todas as compras (com exceção de cigarros e bebidas alcóolicas com teor acima de 13%) e é cumulativa, ou seja, somará todas as compras realizadas durante os 46 dias de campanha. Entre as oportunidades proporcionadas pelas ações comemorativas, os clientes ainda poderão conferir ofertas em itens das pizzarias, lanchonetes e adegas, produtos práticos e que adicionam um gostinho a mais nas refeições. Esses setores são grandes apostas do Compre Bem e já estão presentes em 8 lojas da rede.
A comemoração do aniversário da bandeira no ano passado rendeu resultados expressivos, com um aumento de 28% do tiquete médio em outubro e novembro e 27% de crescimento de vendas nesse mesmo período. Para repetir o sucesso e levar as informações sobre as ofertas com clareza, a campanha de aniversário do Compre Bem terá anúncios em TV aberta, mídia impressa, spots nas rádios, materiais para PDV e conteúdo exclusivo para as plataformas digitais.
Atualmente, o Compre Bem já conta com unidades nas cidades paulistas de Taubaté, Guarulhos, Porto Ferreira, Leme, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Guarujá, Santos, Caçapava, Valinhos, Monte Mor, Brotas, Sorocaba, São Carlos, Guaíra, Orlândia, Guaratinguetá, Olímpia, Bebedouro, além da Região Leste de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar uma loja acolhedora e que atende ao consumidor regional em suas necessidades de supermercado, o Compre Bem oferece lojas modernas, climatizadas e um sortimento de produtos focado para as compras repositoras do dia a dia, em que se destacam os setores de padaria, açougue, hortifrúti, e rotisserie.
Prevenção à covid-19
O Compre Bem adotou uma série de medidas rigorosas para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores, seguindo todas as diretrizes das autoridades em saúde. A rede reforçou os procedimentos de limpeza em todas as suas unidades, assim como forneceu e distribuiu álcool gel a seus funcionários, em todos os caixas de pagamento e, também, nos pontos de atendimento das lojas, a fim de que possa ser utilizado por todos os seus colaboradores durante o expediente. Também instalou painéis de acrílicos para separar temporariamente colaboradores e clientes e adesivou pontos de referência no piso das unidades com a distância de 2m necessária entre as pessoas.
Em caso de necessidade, o acesso às unidades também é limitado para que aglomerações sejam evitadas. Além disso, todos os funcionários estão sendo orientados quanto a importância da prevenção - higienização das mãos e evitar contato com outras pessoas e produtos, e pessoas de grupos de risco foram temporariamente afastadas, como funcionários com mais de 60 anos e mães gestantes
Fonte: Assessoria de Imprensa do GPA