Grupo Muffato é contemplado com três prêmios de varejo e design

Leia em 1min 40s

 

  
O Grupo Muffato teve uma noite de triplo reconhecimento e premiações na terça-feira, 17. O Super Muffato Santa Felicidade, loja conceito da rede inaugurada em abril em Curitiba, é o vencedor do Prêmio Popai Brasil, uma espécie de “Oscar” do varejo que reconhece os melhores projetos, ações e materiais de merchandising no país. O famoso troféu que tem um índio como símbolo valoriza iniciativas inovadoras nos pontos de venda.

 

O troféu conferido ao Super Muffato Santa Felicidade na categoria “Projetos para Design e Arquitetura” foi recebido pela arquiteta Kátia Bello, da agência “Opus Design”, que desenvolveu o projeto vitorioso. Em outubro, já havia ganho o “Muse Design Awards 2020 Gold Winner”, que destaca os melhores projetos de design do País.

 

Noroeste paulista

 

Também nesta terça, o Prêmio LIDE Rio Preto contemplou o Grupo Muffato em duas categorias. A rede supermercadista venceu como “Empresa do Ano” e como a Melhor do Varejo. A premiação valoriza critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras em doze categorias empresariais.

 

Ederson Muffato, diretor da empresa, destacou a importância do reconhecimento e afirmou que isto impulsiona ainda mais o grupo a acreditar e investir no interior paulista. “Esses prêmios nos motivam cada vez mais a trabalhar para oferecermos uma experiência moderna, inovadora e surpreendente aos nossos clientes”, afirma.

 

Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 17 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do interior de São Paulo e Paraná.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato  

 

 


Veja também

Rede Bom Lugar Supermercados reforça presença em Araçariguama

     Mais uma loja da Rede Bom Lugar Supermercados reabre suas portas em novo f...

Veja mais
Oba Farm leva conceito inédito para o interior paulista

Jundiaí passa a contar, no próximo dia 26, com mais uma unidade do Oba Hortifruti. A segunda loja da rede ...

Veja mais
Grupo DMA nova bandeira de atacarejo

De Minas Gerais para o Brasil inteiro. Depois de levar a marca Mineirão Atacarejo para grande parte do Paí...

Veja mais
Pão de Açúcar venderá serviços a lojistas em marketplace em 2021

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) começará a vender serviços logísticos para ...

Veja mais
Grupo ABC em nova cidade

O ABC Atacado e Varejo, bandeira do Grupo ABC, iniciará as atividades, no dia 26 de novembro, de sua primeira loj...

Veja mais
Makro anuncia parceria com Zone Soft para apoiar negócios de restauração

A Makro Portugal anunciou, recentemente, uma parceria com a Zone Soft, uma empresa de software para a área da res...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos para acompanhar crescimento de vendas online

A cada R$ 10 comprados no e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, R$ 5 já são tr...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil registra crescimento histórico

Apoiado no sólido crescimento do Atacadão e no multiformato do varejo, com todo o seu ecossistema digital,...

Veja mais
Lojas com produtos saudáveis avançam com a pandemia

Desde 2018, o empresário Andre Francez Nassar tem um pequeno supermercado, no bairro Alto de Pinheiros, na zona o...

Veja mais