O Grupo Muffato teve uma noite de triplo reconhecimento e premiações na terça-feira, 17. O Super Muffato Santa Felicidade, loja conceito da rede inaugurada em abril em Curitiba, é o vencedor do Prêmio Popai Brasil, uma espécie de “Oscar” do varejo que reconhece os melhores projetos, ações e materiais de merchandising no país. O famoso troféu que tem um índio como símbolo valoriza iniciativas inovadoras nos pontos de venda.
O troféu conferido ao Super Muffato Santa Felicidade na categoria “Projetos para Design e Arquitetura” foi recebido pela arquiteta Kátia Bello, da agência “Opus Design”, que desenvolveu o projeto vitorioso. Em outubro, já havia ganho o “Muse Design Awards 2020 Gold Winner”, que destaca os melhores projetos de design do País.
Noroeste paulista
Também nesta terça, o Prêmio LIDE Rio Preto contemplou o Grupo Muffato em duas categorias. A rede supermercadista venceu como “Empresa do Ano” e como a Melhor do Varejo. A premiação valoriza critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras em doze categorias empresariais.
Ederson Muffato, diretor da empresa, destacou a importância do reconhecimento e afirmou que isto impulsiona ainda mais o grupo a acreditar e investir no interior paulista. “Esses prêmios nos motivam cada vez mais a trabalhar para oferecermos uma experiência moderna, inovadora e surpreendente aos nossos clientes”, afirma.
Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 17 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do interior de São Paulo e Paraná.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato