Mambo lança entrega turbo em 10 minutos

Leia em 1min 40s

Uma parceria com o aplicativo Rappi viabiliza a conveniência por meio de dark stores, atendendo aos novos hábitos dos consumidores

 

Os novos hábitos de consumo mudaram bastante a maneira como as pessoas fazem suas compras, evidenciando um serviço que há algum tempo tornou-se bastante requisitado: o delivery. Atenta a esse novo padrão de consumo, a Rede de Supermercados Mambo firmou uma parceria com o aplicativo Rappi, que já está em operação em todas as suas unidades com um diferencial para a loja do Itaim Bibi: a entrega em 10 minutos.

 

Por meio do canal de delivery, clientes podem acionar o botão Rappi Turbo com entrega em até 10 minutos. É possível encontrar mais de 200 itens, especialmente os produtos mais utilizados no dia a dia, e recebê-los em um intervalo de tempo ainda menor. O horário de atendimento é estendido quando comparado às lojas físicas, os pedidos podem ser feitos das 8h da manhã à meia noite. As outras lojas da rede, que contam com a versão padrão de entrega pelo aplicativo, estão localizadas nos bairros de Moema, Brooklin, Vila Madalena, Vila Leopoldina, Vila Romana, Perdizes, Morumbi e Tatuapé.

 

“Escolhemos o Rappi como parceiro, pois é o maior aplicativo dessa categoria e nos permite atender aos clientes com o alto nível de serviço, qualidade e agilidade que eles merecem. Entendemos que o consumidor do Mambo quer acesso aos nossos produtos por diversos canais de compra, buscando a mesma qualidade que encontra em nossas lojas e agora com mais conveniência com o Rappi Turbo”, declara Daniele Motta, diretora de marketing do Mambo.

 

“A ideia de lançar essa parceria com o Mambo está alinhada com a nossa estratégia de entregar, com um novo nível de serviço e praticidade, tudo o que o usuário precisa de imediato”, comenta Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil. “Somos uma empresa focada no usuário e buscamos integrar ainda mais com a jornada do consumidor, oferecendo as melhores marcas e os melhores parceiros da indústria.”


Redação SuperHiper 


Veja também

Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Araras

A loja de 4 mil m² gera 140 empregos e tem um estacionamento com 220 vagas     Presente em on...

Veja mais
Assaí investe R$ 68 milhões em loja de 13 mil m² em Caldas Novas

A nova unidade faz parte da geração mais moderna da companhia que adota o conceito da melhor experiê...

Veja mais
Varejo recalibra marketing na volta dos clientes às lojas

Estudo mostra crescimento das lojas físicas como prioridade nas ações de marketing das redes superm...

Veja mais
Lidl abre sua maior loja urbana da Espanha

A rede alemã investiu 3,5 milhões de euros neste supermercado localizado na região central de Madri...

Veja mais
Assaí prioriza lojas físicas às vendas online

Apesar da cobrança do mercado, a principal rede de atacarejo do país prefere acelerar a abertura de novas ...

Veja mais
Mineirão Atacarejo inaugura 2ª loja em Belo Horizonte

Bandeira que trabalha atacado e varejo da DMA Distribuidora abre nesta terça-feira a nova unidade   A DMA ...

Veja mais
No Assaí, o e-commerce não é prioridade. E o CEO faz questão de frisar

No escritório de Belmiro Gomes, CEO da rede atacadista Assaí, há um mapa do Brasil no qual ele vai ...

Veja mais
Com nova plataforma, Carrefour potencializa as vendas do seu e-commerce

O lançamento do novo site já apresenta resultados positivos como a alta de 30% nas taxas de conversã...

Veja mais
Enxuto abre 1ª loja autônoma em Campinas

Condomínio de Campinas, no Jardim São Vicente, tem primeira unidade Enxuto Aqui com atendimento 24 horas p...

Veja mais