Bompreço conclui revitalização em lojas do Grande Recife e Petrolina

Leia em 1min 40s

Projeto Super Nova Geração do Grupo BIG entrega 13 lojas completamente modernizadas onde os clientes se deparam com uma nova jornada de compra e muitas experiências 

 

Após concluir a revitalização de todas as lojas do Bompreço em Pernambuco, que faz parte do projeto Super Nova Geração do Grupo BIG, as 13 unidades modernizadas, localizadas no Grande Recife e em Petrolina, foram entregues com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos e novos serviços.

 

“Poucas marcas no mundo conseguiram se transformar em sinônimo da categoria. O Bompreço é uma delas. Temos o desafio de devolver o orgulho de ‘fazer Bompreço’ para o nordestino”, enfatiza Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG. Além de novos serviços e identidade visual, as lojas passam a adotar a bandeira Super Bompreço. Os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes. O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais que atendam às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

 

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser a melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, completa Paulo Drago.

 

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um diagnóstico iniciado em setembro de 2020 em quatro lojas-piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começou em abril. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

 

Fonte: Folha de Pernambuco


Veja também

Grupo Mateus fecha 1º semestre com 182 novas lojas

Rede mantém plano de expansão que até junho entregou 110 lojas no Maranhão, 63 no Pará...

Veja mais
Super Muffato abre segunda unidade em Apucarana

Moderna e sofisticada, a loja com 15 mil m² recebeu investimento de R$ 40 milhões e checkouts de &uacut...

Veja mais
Angeloni abre unidade em Londrina dia 14 de julho trazendo produtos e serviços diferenciados

    Para o prédio do antigo Mercado Palhano, às margens do Lago Igapó, a Rede desenvo...

Veja mais
Prezunic relança marca própria e amplia mix de produtos

  A rede de supermercados Prezunic ampliou sua linha de marca própria e promove a chegada de novos itens ...

Veja mais
Roldão anuncia expansão com investimento de R$ 330 milhões

Na disputa com gigantes como Atacadão e Assaí, rede vai abrir 11 lojas em 18 meses, além das 5 nova...

Veja mais
Mateus estreia no ramo do minimercado com a franquia Armazzem em São Luís

Com modelo de lojas compactas, o quarto maior grupo do Brasil expande sua atuação no varejo com um formato...

Veja mais
Adoção de self checkouts bate recorde na pandemia

Mais de 175 mil equipamentos foram instalados em supermercados em 2020, um crescimento de 25% sobre o ano anterior &nbs...

Veja mais
Supermercado incrementa vendas com promoção “nós pagamos seus boletos por seis meses”

A estratégia de marketing do Grupo Bretas busca aliviar o bolso do brasileiro tão endividado. Em julho, so...

Veja mais
Dalben impulsiona jornada omnichannel do cliente, personalizando experiências

A Rede unificou os aplicativos “Dalben Delivery” e “Meu Estilo” no app Dalben. Com o programa de...

Veja mais