Dalben impulsiona jornada omnichannel do cliente, personalizando experiências

Leia em 1min 40s

A Rede unificou os aplicativos “Dalben Delivery” e “Meu Estilo” no app Dalben. Com o programa de vantagens repaginado, o consumidor ativa suas  ofertas no esquema one to one

 

Rede Dalben Supermercados avança em sua jornada em prol da estratégia omnichannel da marca. A Dalben unificou o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras online, o Dalben Delivery. Agora, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras no e-commerce num único APP, o APP DALBEN.

 

Com a parceria da Propz, o programa de vantagens Estilo Dalben, lançado em 2017, passa por importantes evoluções. Através de um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, usada pela Propz, consegue analisar cada cliente de forma individual, e permite que a Rede Dalben seja ainda mais assertiva em suas ações trazendo ofertas personalizadas, tratando cada cliente como único.

 

O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.

 

Lojas físicas e canais digitais do Dalben, assim como as mídias, já estão trabalhando com o repaginado Programa Estilo e o novo aplicativo. A campanha publicitária é estrelada pela garota propaganda da marca, a atriz e dançarina, Claudia Raia, através de um planejamento de comunicação integrada de marketing (CIM) e storytelling.

 

As estratégias de marketing estruturadas nessa importante movimentação da marca seguem as principais tendências do mercado e de compras online, além de uma experiência de compra cada vez mais unificada e personalizada para os seus clientes.

 

Redação SupeHiper 


Veja também

Supermercado incrementa vendas com promoção “nós pagamos seus boletos por seis meses”

A estratégia de marketing do Grupo Bretas busca aliviar o bolso do brasileiro tão endividado. Em julho, so...

Veja mais
Abilio Diniz e GPA fecham acordo sobre aluguel de lojas

A decisão aprimorou os contratos, mantendo o prazo de vigência das locações, com regras atual...

Veja mais
Maxxi abre primeira loja em Mogi Guaçu

Com cinco mil m² de área de vendas, Atacarejo do Grupo BIG vai atender a população do entorno ...

Veja mais
Carrefour amplia rastreabilidade de alimentos in natura com uso de blockchain

Rede expandirá o uso desta tecnologia para frutas, legumes, verduras e carne bovina. Atualmente, apenas laranja e...

Veja mais
Os fatores que fizeram o Assaí superar o GPA

Referência na operação do formato atacarejo, rede faturou R$ 39,4 bilhões no ano passado &nb...

Veja mais
Nordestão recebe aval sanitário para beneficiar proteínas

O selo SISBI-POA garante ao Grupo processar e distribuir pescados, carnes e aves para todo o Brasil   O Supermerc...

Veja mais
Cheftime do Pão de Açúcar lança pratos prontos vegetarianos

Parceria com The Vegetarian Butcher responsável por linha de carnes à base de plantas possibilitou o ...

Veja mais
Cencosud usa tecnologia para ampliar presença no Brasil

Com investimentos de US$ 300 milhões em TI, logística e e-commerce, o grupo chileno quer lançar at&...

Veja mais
Expansão do Atacarejo Spani prevê oito lojas este ano no interior paulista

A primeira da lista fica no Vale do Ribeira, em Registro, gerando cerca de 250 empregos diretos.  O Grupo Zaragoza ...

Veja mais