Clube do Bem já beneficiou milhares de famílias com doações de alimentos
Após doar 72 toneladas de alimentos a cerca de 6 mil famílias no Estado do Rio, o Prezunic mantém as ações beneficentes do Clube do Bem, parceria da rede de supermercados carioca com seus próprios clientes, visando auxiliar comunidades afetadas pela pandemia da Covid-19.
Em maio, mês de seu aniversário, o Prezunic se comprometeu a doar 1 kg de alimento por cada inscrição feita no Clube Prezunic, lançado na ocasião. Após as doações, as ações continuam. Os clientes que quiserem podem contribuir com R$ 15 ou R$ 20, e toda a quantia arrecadada a cada três meses será repassada a instituições que atendem comunidades carentes no Rio, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, onde a empresa mantém lojas.
“Cuidar das pessoas é o nosso propósito, e esse conceito ganha ainda mais importância no período em que todos somos afetados pela pandemia da Covid-19”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic. “A partir do lançamento do Clube Prezunic, decidimos convidar os clientes a colaborarem em nossas ações beneficentes, fortalecendo ainda mais essa corrente”.
O Clube do Bem é uma das ações do Clube Prezunic, ferramenta que traz uma série de vantagens aos clientes, que podem acumular pontos e ganhar benefícios nos diferentes níveis Plus, Top, Vip e Unic. Os membros também têm acesso a wi-fi gratuito nas 30 unidades da rede de supermercados, frete grátis na primeira compra via Delivery, possibilidade de parcelamento em até 4 vezes sem juros e ofertas personalizadas no App, entre outras vantagens.
Para fazer parte do Clube, basta baixar o App Prezunic, disponível na App Store e Google Play, e realizar cadastramento, que também pode ser feito por meio de totens disponíveis em uma das 30 lojas físicas da rede.
Sobre o Prezunic
A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic