Grupo Koch inaugura loja do Komprão Koch Atacadista em Balneário Camboriú

Leia em 2min 20s

 

Um município que é destaque em todo o Brasil, seja pela qualidade de vida que oferece aos moradores, seja pela beleza e os atrativos turísticos. Assim é  Balneário Camboriú, cidade de aproximadamente 146 mil habitantes e que em 2021 foi considerada pelo Ranking Connected Smart Cities como uma das 20 cidades mais conectadas e inteligentes do Brasil. É neste cenário promissor que o Grupo Koch, um dos grupos supermercadistas que mais cresce no País, abre as portas da sua 38ª loja. 

 

Com inauguração confirmada para a próxima quinta-feira (05), às 9h, a loja, localizada na Rua José Alves Cabral, 405, bairro Nova Esperança, possui uma área total de 9 mil m², um mix de 10 mil produtos e estacionamento para mais de 200 veículos, destacando sempre a qualidade e o preço acessível para os clientes. “Por acreditar no potencial de crescimento da região, ampliamos nossa cobertura com mais esta unidade em Balneário Camboriú, ofertando, cada vez mais, produtos de qualidade e com preços competitivos aos moradores e turistas da cidade”, destaca José Koch, presidente do Grupo Koch. A nova loja teve um investimento total de R$ 20 milhões e gerou cerca de 200 empregos diretos.

 

Assim como as demais lojas da bandeira Komprão Koch Atacadista, a nova unidade tem como destaque os setores de padaria, hortifrúti e carnes com produtos sempre fresquinhos. “Além destes produtos que já são característicos das nossas lojas, os novos clientes poderão contar com uma grande variedade de itens, além da possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora”, destaca  Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo. 

 

O novo Komprão Koch Atacadista de Balneário Camboriú está localizado na Rua José Alves Cabral, 405, bairro Nova Esperança, e funcionará de segunda à sábado, das  07h às 22h e domingos e feriados, das 08h às 21h. Na área anexa, ainda estarão presentes as lojas Fitland, Top One,  Strutura, Smart Tabacaria e Revistaria, Pastelaria e a FarmaKoch que também é uma das marcas do grupo. 

 

Sobre o Grupo Koch

 

O Grupo Koch está presente em 23 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 38 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1o colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).



Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Koch



Veja também

Prezunic faz ações beneficentes em parceria com clientes

  Clube do Bem já beneficiou milhares de famílias com doações de alimentos   ...

Veja mais
Consumidor vai atrás de preço e GPA liga o alerta

Presidente da companhia descarta popularização do Pão de Açúcar e defende preç...

Veja mais
Carrefour dá novo passo em sua agenda de rastreabilidade

Rede começou a vender o primeiro lote de carne 100% livre de desmatamento, rastreada desde o nascimento do bezerr...

Veja mais
Magalu começa a operar dentro de supermercados

Para ampliar ainda mais sua capilaridade, varejista ativa modelo de quiosque com mix seleto em lojas do setor   A...

Veja mais
Plataforma omnicanal da Cencosud fortalece varejo regional

Nova unidade de negócios com inteligência artificial traça estratégias publicitárias p...

Veja mais
Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Ourinhos

                               14ª...

Veja mais
Pague Menos inaugura nova loja no interior de São Paulo

Acontece na próxima quinta (29) a inauguração de uma unidade da Rede Pague Menos Supermercados na c...

Veja mais
Carrefour e Ame Digital fecham parceria para ampliar meios de pagamento do consumidor

O Carrefour credenciou a Ame Digital – fintech e plataforma mobile de negócios – para ser o novo meio...

Veja mais
Vendas de alimentos crescem em canais alternativos

Varejo americano vê expansão de dollar stores, lojas de descontos e atacarejo como canais de distribui&cced...

Veja mais