Bandeira do Grupo Koch, a rede de farmácias destaca-se pela variedade e qualidade de produtos a preços acessíveis. A nova loja inaugura nesta quinta-feira (19), às 10h
O Grupo Koch celebra o crescimento da sua mais nova bandeira: a FarmaKoch. Lançada em 2020, a rede de farmácias que leva um serviço de qualidade e uma grande variedade de medicamentos e itens de saúde e beleza, já está presente em sete cidades catarinenses e chega agora, a partir desta quinta-feira (19), a Porto Belo.
Com um investimento médio de R$ 500 mil, a nova loja possui 80m² e terá à disposição dos clientes 8.000 itens de saúde e beleza, garantindo a oferta dos mais diversos medicamentos, além de uma completa linha de perfumaria, dermocosméticos e produtos de higiene.
"A bandeira FarmaKoch é uma extensão das lojas do Grupo Koch e traz consigo os nossos principais valores, como a certeza de qualidade e dos melhores preços para os nossos clientes", destaca Roberto Palomo, diretor comercial da FarmaKoch. A previsão é que outras cinco lojas sejam inauguradas ainda em 2021.
Para marcar a abertura da loja, a rede FarmaKoch programou uma série de ofertas descontos especiais ao longo da semana. Os novos clientes também terão a vantagem de realizar o pagamento de suas compras com o cartão de crédito Koch, que fica pronto na hora, com vencimento em até 45 dias, podendo parcelar tudo em até 6 vezes sem juros.
A FarmaKoch de Porto Belo fica anexa ao Komprão Koch Atacadista, na Avenida Governador Celso Ramos, 889. O funcionamento é de segunda a sábado, das 07h às 22h, e domingos e feriados das 08 às 21h.
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 23 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 38 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Fonte: Visor Notícias