BuscaPé lança selo ecológico

Leia em 1min

Para ajudar usuários a adotarem uma postura ambiental responsável até nas compras pela internet, ou seja, no e-commerce, o BuscaPé, site de comparação de preços da América Latina, lança o Selo Eco, cujo ícone traz uma folha verde e a marca Eco, com o qual os consumidores poderão identificar os produtos que têm característica sustentável. Nos detalhes do produto o consumidor vê quais itens o capacitam a receber o selo.

 


Veículo: DCI


Veja também

Copa, plástico e sustentabilidade

Ao longo dos próximos anos, o Brasil deverá investir cerca de R$ 10 bilhões em 12 cidades, nas obra...

Veja mais
Braskem diz que tecnologia alavanca o país

O desenvolvimento da química verde e a eficiência do Brasil na produção de fontes renov&aacut...

Veja mais
Empresas apostam em embalagem "verde"

Itens de beleza e brinquedos serão embalados em plástico feito de cana, após inauguraç&atild...

Veja mais
Esta marca tem dono?

Com a sustentabilidade em alta, empresas de vários setores procuram aliar seus nomes à floresta. E j&aacut...

Veja mais
A venda fácil da Braskem

A companhia nem lançou o seu plástico verde e já está com quase toda a produçã...

Veja mais
Bunge recebe prêmio por ecoembalagem

O pote biodegradável da margarina Cyclus Nutrycell, lançado de forma pioneira no Brasil pela Bunge em 2009...

Veja mais
"Ecobags" são uma ameaça à saúde, diz estudo americano

Pesquisa achou coliformes como E. coli em metade das sacolas de compras analisadas   As sacolas reutilizá...

Veja mais
Jundiaí lança sacola produzida com amido de milho

Projeto-piloto e inédito no Brasil, envolvendo a Associação Paulista de Supermercados (Apas) e a Pr...

Veja mais
Alimport aposta na sustentabilidade através da marca Ecology

A Alimport, introduz a consciência ambiental no cotidiano das pessoas através da Ecology, uma nova marca qu...

Veja mais