Serviço 0800 tira dúvidas sobre substituição de sacolas

Leia em 1min

Para auxiliar os associados a tirar suas dúvidas sobre a campanha que promove a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis, a Associação Paulista de Supermercados (Apas) disponibiliza agora um serviço via 0800. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 21 horas, com o número 0800-5805000. A ligação é gratuita, e, segundo a entidade, seria mais uma das ações para preparar os supermercadistas para o dia 25 de janeiro, data em que os supermercados de todo o Estado de São Paulo deixarão de entregar as sacolas tradicionais, estimulando a população a encontrar formas alternativas para o transporte de suas compras.


Veículo: DCI


Veja também

0800 da sacolinha

A partir do dia 25, os caixas de supermercado do Estado de São Paulo deixarão de distribuir as tradicionai...

Veja mais
Benefício das novas sacolinhas esbarra na coleta seletiva de lixo

Saco biodegradável levará restos orgânicos a usinas a partir de 2014Distribuída a partir de 2...

Veja mais
Cooperação

A Coop – Cooperativa de Consumo aderiu ao termo de cooperação da  Associação Paul...

Veja mais
A vida sem sacola plástica

Com ou sem lei (que está suspensa), São Paulo vai banir as sacolinhas plásticas a partir de 25 de j...

Veja mais
Projeto Descarte Correto de Medicamentos chega a Araraquara

  Cerca de 1,8 toneladas de resíduos já foram arrecadados, desde o início do projeto, que com...

Veja mais
Linha verde garantiu faturamento maior à Embalixo

A Embalixo, empresa situada em Campinas, interior de São Paulo, líder na fabricação e distri...

Veja mais
Coop vai deixar de fornecer sacolas gratuitas

A Coop Cooperativa de Consumo aderiu ao termo de cooperação da Associação Paulista de Superm...

Veja mais
Embalagem: Brinde com papelão

O setor de embalagens segue surpreendendo em sua capacidade de inovar. Que o diga a britânica GreenBottle, que col...

Veja mais
Empresa cresce apostando no apelo da sustentabilidade

O site Greenvana tornou-se uma referência no setor ao investir nos produtos 'verdes' e no marketing viral   ...

Veja mais