WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

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Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz

 

  O Prezunic continua inovando ao utilizar o WhatsApp como ferramenta de compras para seus clientes. Após ser uma das primeiras redes de supermercado da América Latina a lançar uma loja virtual dentro do aplicativo de mensagens instantâneas, a empresa carioca introduziu novos recursos. Agora, a solução permite identificar lista de compras escritas à mão, por reconhecimento de voz ou até mesmo por fotos de produtos específicos.

  Por meio da inteligência artificial, as novas funcionalidades enriquecem a experiência de compra no WhatsApp, facilitando a busca e a inclusão de produtos no carrinho virtual de forma mais ágil e intuitiva.

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  Para dar início à sua jornada de compra, o cliente precisa adicionar o número do WhatsApp do Prezunic – (21) 4004-3303 – enviar uma mensagem com um simples “oi” e selecionar a opção “Comprar no Zap”. Em seguida, basta inserir o CEP e confirmar o endereço de entrega. A partir daí, aparecem as opções “Escrever Lista”, “Gravar Áudio” ou “Fotografar”.

 

Como funciona

 

  Se a preferência for pelo reconhecimento de voz, é necessário clicar em “Gravar Áudio” e ditar os itens desejados. Caso queira utilizar uma lista de compras escrita à mão, a opção a ser escolhida deve ser “Fotografar”, que permite tirar uma foto da lista ou de um produto específico com a câmera do celular.

  Depois de enviada a lista, os produtos solicitados são identificados, e o cliente terá acesso a uma variedade de marcas e preços. Em seguida, basta selecionar os itens, a quantidade desejada, finalizar o carrinho e clicar em um link personalizado para agendar a entrega e selecionar a forma de pagamento, como cartão de crédito, Pix e Pix Parcelado sem juros ou pagar no ato da entrega com cartão de débito, crédito, Pix ou vale alimentação.

  A loja online do Prezunic no WhatsApp atende a todos os bairros do Rio de Janeiro, Niterói e Maricá, abrangendo as mesmas áreas onde a rede possui suas lojas físicas. A nova tecnologia visa oferecer aos clientes da rede uma maneira inovadora e simples de fazer as compras online.

 

Redação Super Hiper.


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